Famosos reagem à instabilidade do Instagram e WhatsApp: “Minhas publis”

Artistas se preocuparam com trabalhos atrasados e fizeram piadas com queda das redes sociais.

0
Famosos reagem à instabilidade
Divulgação / Montagem

Caiu? Não caiu? Já voltou? As redes sociais ficaram fora do ar durante toda a tarde desta segunda-feira (4) e famosos reagem à instabilidade dos aplicativos. Isso porque muitas pessoas, incluindo as celebridades, usam o Instagram e WhatsApp – maiores atingidos no problema, assim como o Facebook – para a publicidade e outros tipos de trabalhos. Portanto, o dia foi complicado!

Famosos reagem à instabilidade das redes sociais

Muitos famosos usaram o Twitter, um dos poucos aplicativos que funcionou normalmente – com algumas quedas, mas sem maiores problemas – e desabafaram sobre o ‘trabalho atrasado’. “Tô rindo de nervoso, minhas publis gente”, escreveu Rafa Kalimann. “‘Desculpa, foi no dia que o WhatsApp caiu e eu não vi’ – vou usar essa desculpa até pra comida que eu esqueci fora da geladeira”, brincou Giovanna Ewbank. Deborah Secco, no caso, acreditou que o problema fosse seu aparelho: “Vocês também desligaram o celular achando que o problema era com vocês?”, questionou, aos risos.

Outros internautas famosos, como Juliette e Carla Diaz, aproveitaram que todo mundo estava ‘de bobeira’ no Twitter e chamaram atenção para seus trabalhos. Já outros usuários do Twitter brincaram com a queda das redes:

Explicações

Até o momento do fechamento desta reportagem, nenhuma explicação foi dada pelas empresas envolvidas na queda. A pane já dura mais de seis horas, no mundo todo. Os serviços que voltaram aos poucos, ademais, ainda apresentam instabilidade. O diretor de tecnologia do Facebook, Mike Schroepfer, avisou que as possíveis causas já estavam sendo investigadas e que equipes foram enviadas ao prédio central a fim de resolver a situação, no entanto, também enfrentavam problemas para acessar o local. “Estamos cientes de que algumas pessoas estão enfrentando problemas com o WhatsApp no momento. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização assim que possível”, escreveu no Twitter.

E aí, a queda das redes sociais impactou muito a sua vida? Conta pra gente nos comentários e fica de olho aqui para mais novidades!

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.