A banda de rock brasileira NX Zero pode retornar em 2023 após cinco anos de separação. A especulação de um retorno aos palcos se deu após a publicação de um vídeo com o reencontro dos integrantes do grupo, que foi publicado nas redes sociais da NX.
Os fãs já estão comemorando e comentaram muito nas publicações no Instagram e Twitter sobre o assunto. Os posts enigmáticos sugerem um “comeback” da NX Zero, algo muito esperado por quem acompanha a banda.
O vídeo publicado nesta quarta-feira (18) conta com os acordes iniciais da música “Além de Mim”, grande sucesso do grupo brasileiro. Ainda na publicação, os integrantes aparecem se posicionando junto aos seus instrumentos e, por fim, se unindo para uma apresentação.
No Instagram, onde o vídeo misterioso foi publicado sem legenda, o perfil da banda conta com mais de 200 mil seguidores. Ainda, além da publicação com a reunião de seus integrantes, o site da NX Zero liberou uma nova página para que os fãs recebam novidades sobre a banda.
A banda de rock NX Zero é formada por Di Ferrero (vocalista), Fi Ricardo (guitarrista), Dani Weksler (baterista), Caco Grandino (baixista) e Gee Rocha (guitarrista e segundo vocalista). O grupo foi criado em 2001 e contou com seis álbuns, um EP, cinco DVD’s, além de dois singles e 27 clipes.
Em 2017, a banda anunciou durante o programa Altas Horas, da TV Globo, que entraria em uma pausa e iriam se dedicar a outros projetos. O vocalista Di Ferrero, inclusive, lançou um disco solo.
O programa Mães de Pernambuco 2025 já está movimentando as expectativas das mamães pernambucanas. Com…
O Pé-de-Meia Licenciaturas é uma das iniciativas mais aguardadas por estudantes que buscam formação superior…
Agosto chegou trazendo uma boa notícia para quem depende do Bolsa Família e do Auxílio Gás. Saber…
Chegou o momento decisivo para milhares de trabalhadores brasileiros: o pagamento final do abono salarial…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) surpreendeu milhares de pessoas ao anunciar a devolução…
Além do valor regular do Bolsa Família, haverá um adicional de R$ 108 referente ao…