Família é presa com mais de 50 mil pinos de cocaína

O que chamou a atenção dos militares foi que nenhuma das oito pessoas presas, cinco homens e três mulheres, tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas

0

A Polícia Militar (PM) desarticulou uma quadrilha de tráfico de drogas que atuava em Belo Horizonte (MG), na tarde desta terça-feira (12). De acordo com a corporação, o grupo estava com mais de 50 mil pinos de cocaína, já preparados para a venda.

Leia também: Brasileira é encontrada morta em Portugal após relatar ameaças em live

Ainda segundo a PM, os suspeitos possuíam o maior ponto de venda de drogas da região. Na ação, a entidade prendeu oito pessoas, sendo cinco delas, da mesma família. A prisão do grupo começou após denúncias anônimas. Em um dos pontos de droga, os agentes militares encontraram uma mulher com cerca de 5 mil pinos de cocaína.

Já em um outro bairro da capital mineira, a PM encontrou outras quatro pessoas que estocavam 45 mil pinos de cocaína, todos prontos para a venda. Durante a abordagem, o grupo tentou fugir em um carro e acabou batendo o veículo no muro. Os suspeitos foram presos.

O grupo estava com mais de 50 mil pinos de cocaína, já preparados para a venda. (Foto: reprodução)

A operação terminou quando a polícia realizou mais uma abordagem. Neste momento, os agentes localizaram o homem considerado gerente do tráfico e outras duas pessoas que auxiliavam na venda de drogas.

De acordo com os policiais, além dos 50 mil pinos de cocaína, foram apreendidos uma barra da mesma droga, munição, balança, dois carros e uma moto. O que chamou a atenção dos militares foi que todos os oito presos da família: cinco homens e três mulheres, não tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas.

O grupo e a droga foram levados para a delegacia de plantão da cidade. Os acusados responderão por tráfico de drogas, podendo pegar uma pena que varia de três a quinze anos de reclusão.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.