Família de Marília Mendonça autoriza feat com Naiara Azevedo

Dona Ruth, mãe da cantora, ainda explica o que a incomodou no lançamento - e que será revisto

0

A família de Marília Mendonça autorizou nesta sexta-feira (21) o lançamento do feat da cantora com Naiara Azevedo, intitulado ’50 Por Cento’. De acordo com o colunista Léo Dias, apenas a versão feita durante o DVD da participante do BBB 22 é que não será permitida.

Empresário atualiza estado de saúde de Elizângela: “Estabilizada”

Robson Cunha, advogado da família Mendonça, esclareceu que toda a chateação ocorreu porque Naiara e sua assessoria alteraram “o videofonograma original sem consultá-los antes”. Tanto Dona Ruth, mãe de Marília, assim como João Gustavo, irmão dela, deixaram claro que não são contra a canção, mas sim à nova gravação que ocorreu em 19 de dezembro de 2021.

Para a mãe e filho havia um “tom apelativo e diferente daquilo que pretendem passar para os fãs da Marília, que é uma imagem de uma mulher batalhadora, forte e que mesmo diante das adversidades buscou a forma positiva das coisas”. Isso porque, na gravação do DVD, Naiara passa imagens de Marília e chora ao cantar ’50 por Cento’. Ruth, por outro lado, não quer que a imagem da filha seja associada a sofrimento, tristeza ou qualquer sentimento de dor.

O advogado garante que Dona Ruth não impedirá o lançamento de nenhuma obra de Marília gravada em vida, mas que todos os interessados devem procurá-la para as deliberações. A equipe de Naiara concordou com os termos e não lançará a nova versão. As partes já estão conversando para definir a melhor data de lançamento do projeto.

Entenda a briga

Para quem não se lembra João Gustavo, irmão de Marília, não gostou nada de saber que Naiara lançaria a música com a Rainha da Sofrência enquanto estava no BBB 22. A dupla de Dom Vittor a acusou de querer se aproveitar da morte da sertaneja. A equipe de Azevedo, portanto, decidiu cancelar o feat.

A gravadora Som Livre, que detém os direitos de lançamento da música ’50 por cento’, parceria de Marília Mendonça com Naiara Azevedo, também se pronunciou sobre a polêmica envolvendo as artistas. Em comunicado oficial, a Som Livre diz que o pedido de lançamento do hit ainda estava em análise: “A Som Livre esclarece que pedidos de autorizações para lançamentos de parcerias envolvendo seu cast são avaliados e autorizados em comum acordo com o escritório de cada artista. As circunstâncias trágicas da morte da Marília Mendonça naturalmente fazem deste um caso atípico”.

Maraisa, da dupla com Maiara, e Gustavo Mioto chegaram a dar unfollow em Naiara após toda a confusão, mas pelo visto tudo já foi acertado!

 

Veja também: Jojo Todynho tinha medo de assumir relação com o noivo: “Queria fugir dele”

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.