Falta de luz interrompe duelo entre Brasil e Vila Nova, que voltam a campo neste sábado

Com a demora no restabelecimento, a partida acabou adiada

0

O lanterna Brasil de Pelotas e o Vila Nova vão voltar a campo na tarde deste sábado (16), a partir das 15h, para disputarem o segundo tempo do jogo que começou na noite desta sexta-feira (15), no estádio Bento de Freitas, em Pelotas, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Isso porque faltou energia antes do intervalo e o jogo ficou paralisado. E, com a demora no restabelecimento, a partida acabou adiada.

Agora, na próxima rodada, o time gaúcho volta a jogar só no outro sábado (23), quando visita um concorrente direto contra o rebaixamento, o Vitória, a partir das 16h30, no estádio Barradão, em Salvador.

Enquanto isso, o Vila Nova volta a jogar já nesta segunda-feira (18), quando recebe o CRB, a partir das 20h, no estádio OBA, em Goiânia.

O jogo

Em campo, o Vila Nova começou bem melhor, com mais volume de jogo, e conseguiu abrir o placar logo aos 5min.

Na oportunidade, após cobrança de escanteio, Rafael Silva desviou de cabeça e fez 1 a 0 para os visitantes.

Naquele momento, o Brasil estava atordoado em campo e, na sequência, Alesson teve boa chance aos 9min, quando chutou e goleiro defendeu com segurança.

Mas o time da casa conseguiu reagir aos 15min, quando o goleiro bateu roupa e Erison, na sobra, mandou para o gol: 1 a 1.

Dois minutos depois, quase veio a virada com Arthur Henrique, livre, que cabeceou para fora.

Em seguida, a partida ficou mais equilibrada e indefinida durante o primeiro tempo, quando ninguém mais conseguia mudar o marcador.

Mas, aos 37min, o zagueiro Oliveira, o Brasil, tentou cortar de cabeça, mas mandou contra o próprio gol e o Vila fez 2 a 1.

Antes do intervalo, aos 47min, um apagão nas torres de iluminação interrompeu o jogo.

Depois disso, os atletas das duas equipes esperaram por mais de uma para que uma decisão fosse tomada e a arbitragem foi esperando o tempo regulamentar para tomar uma decisão.

Desta forma, o jogo acabou remarcado para este sábado.

Leia também: Goiás vence confronto direto com o CSA pela Série B do Brasileiro

 

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.