Falkol e Prodigy se unem pelo CBLoL de 2021

0

Os clubes Falkol e Prodigy são conhecidos pelo seu pioneirismo e pela forma com que investem nos games. A formação de novos talentos também é uma das bandeiras definidas por eles. Agora os dois clubes estarão juntos, formando o “Falkol Prodigy”.

A junção dos dois grupos visionários dos eSports se deu em busca de potencializar as forças em busca de um objetivo comum. Agora, a partir do mês de setembro, ambos têm metas ambiciosas.

Primeira meta

O primeiro objetivo do “Falkol Prodigy” é conseguir uma vaga no processo de seleção que é realizado pela Riot. O principal foco é participar do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) já no ano de 2021.

Para isso, Falkol e Prodigy uniral staffs, marketing, estrutura e estão investindo em um conteúdo digital, para engajar os fãs. Assim, a fusão espera alcançar o topo como uma das mais vitoriosas empresas ligadas aos eSports no Brasil.

Novos projetos

Cada um dos clubes já havia feito uma apresentação para a Riot. No entanto, agora será elaborado um novo projeto consolidado, que deve ser apresentado à Riot.

A ideia é que o novo projeto utilize tudo que deu mais certo nos dois clubes nos últimos anos, de forma a direcionar tudo para objetivos em comum.

Segundo Marina Leite, da Prodigy, a fusão tem um objetivo claro, colocar a organização em um patamar de desempenho ainda não visto no Brasil.

Já Atistóteles “Toti” Azevedo, da Falkol, afirmou que a ideia é atrair nossos players do mercado, construindo equipes competitivas e fortalecendo a base de fãs, além de trabalhar para aumenta-la no Brasil e no mundo.

Falkol Prodigy TV

Um dos projetos mais ambiciosos da fusão é investir e fazer evoluir o canal Falkol Prodigy TV, canal com programação voltada para interação com o público e conteúdo gamer de qualidade.

Crescimento

Com a junção, os dois clubes conseguiram aumentar sua representatividade e agora possuem estruturas e equipes para FIFa, Valorant, Raimbow Sis Siege, Free Fire, Fortnite e SC.GO.

O novo grupo tem tudo para se tornar referência brasileira nos eSports.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.