Fala antiga de Ludmilla sobre Anitta volta à tona e cantora lamenta: “Página virada”

Vários jornais e sites repercutiram a frase como se fosse nova

1

Ludmilla lamentou nas redes sociais, neste domingo, dia 10, sobre a volta de uma declaração que deu sobre Anitta em 2020.

Ludmilla rebate ser excluída de Onda Diferente por Snoop Dogg: “Não me diminui”

Como já contamos aqui no Brasil 123, a cantora deu uma entrevista exclusiva para o jornal O Globo sobre sua carreira e vida pessoal.

Durante o artigo, escrito por Gilberto Júnior, ele relembra a rixa da jovem com Anitta e inclusive uma fala que ela deu sobre o assunto em 2020:

“Ela passou a vida me tachando de inferior a ela. Teve uma época em que me chamava de ‘projetinho de Alcione’, como se isso fosse uma ofensa. Mas mal sabe ela que a Alcione é uma das minhas maiores referências”, disse, numa das passagens do dossiê. “Ela é uma pessoa muito ardilosa, manipuladora. Só quero distância e mais nada”, resumiu, deixando claro que o assunto Anitta é página virada.

Muitos jornais e sites de notícias, no entanto, repercutiram a fala como se tivesse sido dada pela Ludmilla durante a nova entrevista.

A declaração deu o maior bafafá entre os fãs das duas nas redes sociais e Lud resolveu se explicar no Twitter:

Eu já falei diversas vezes que esse assunto é página virada e que não falo mais um a sobre, mas mesmo assim os veículos insistem em citar esse assunto pra atraírem cliques e views no site. Lamentável. 

Por fim, ainda desabafou:

Eu não tenho um dia de paz.

Veja, abaixo!

Relembre rixa de Anitta e Ludmilla

Tudo começou com a música Onda Diferente, composição de Ludmilla e que Anitta pediu para regravar para seu álbum Kisses.

Como foi combinado, Ludmilla cederia 50% dos direitos autorais para Snoop Dogg.

Só que logo depois um escândalo surgiu, mostrando que além do rapper, Anitta estava incluída como compositora de “Onda Diferente”.

Os advogados de Ludmilla entraram com um processo na Justiça contra Anitta.

Em recente dossiê publicado por Lud, ela apenas teve péssimas palavras para descrever a ex-amiga no seu Instagram com provas e vídeos:

Ela é uma pessoa muito ardilosa, manipuladora. É o tipo de pessoa que eu só quero distância, distância e mais nada.

A cantora, aliás, lançou o hit ‘Cobra Venenosa’ sobre Anitta.

Ludmilla fez esse exposed da amiga logo depois que a Poderosa mandou uma indireta sobre ela e a esposa Brunna Gonçalves durante seu programa no Multishow.

 

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Fala antiga de Ludmilla sobre Anitta volta à tona e cantora lamenta: “Página virada” […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.