Facebook deve lançar recurso para postagem de áudios no feed

2

Após o Facebook anunciar que as mensagens do aplicativo devem estar integradas no Messenger com o Instagram, há uma novidade no mundo da tecnologia: a postagem de áudios no Feed. A atualização deve ocorrer nos próximos dias e foi divulgada inicialmente pelo TechTudo. 

Haverá ainda a conexão de Podcasts com o Spotify, que permite que os usuários escutem áudios e até mesmo aulas de história como escrita cuneiforme, Segunda Guerra Mundial e muitos outros assuntos. Na verdade, os áudios do Spotify são sobre os mais variados temas e não estão limitados a somente história como também curiosidades, tecnologias e muito mais.

A plataforma está desenvolvendo constantemente novas atualizações para deixar a experiência do usuário cada vez mais divertida e única. 

Leia mais: Bitcoin tem dia de recuperação parcial, após tombo de 15% ontem

Testes do Facebook

No começo do mês de abril, o Facebook também tinha realizado alguns testes no Hotline que também envolvia áudios. O produto mescla áudio com texto, vídeo e uma série de recursos de mídia social.

Atualmente, são mais de 10 milhões de pessoas ativas semanalmente. O Facebook está com o intuito de se integrar ainda mais nos mais variados nichos: pode-se usar ele para fazer login em lojas virtuais, divulgar a empresa, postar vídeos nos status, mandar mensagens integradas com o Instagram e Messenger ou muito mais coisas!

Com a integração de um app de músicas e podcasts, o intuito é atrair cada vez mais usuários. Após o Clubhouse chamar a atenção de forma considerável, até mesmo o Twitter já anunciou que deve elaborar plataformas semelhantes.

O Youtube também ganha espaço com a oportunidade de se usar o premium e, consequentemente, fechar a tela enquanto continua ouvindo, anteriormente, isso não era possível e sempre que desligasse a tela ou saísse do app, a música parava. 

Leia mais: Facebook Messenger e Instagram vão integrar mensagens

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] Facebook deve lançar recurso para postagem de áudios no feed […]

  2. […] Facebook deve lançar recurso para postagem de áudios no feed […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.