Fabíula Nascimento relembra violência doméstica do pai: “Não convivo”

A atriz, que espera gêmeos com Emílio Dantas, diz que o perdoou mas não fez questão de conviver com o pai

0

Fabíula Nascimento abriu o coração, em entrevista para o podcast Calcinha Larga, que viralizou na última terça-feira (14), sobre a violência doméstica que sofreu do pai, quando era pequena. Hoje grávida de gêmeos, da união com Emílio Dantas, ela afirma que quer conscientizar outras pessoas sobre a situação.

Maitê Proença sobre suposto romance com Adriana Calcanhotto: “Intimidade exposta”

“É uma coisa que sempre tive vontade de falar. Eu acho, hoje em dia, por ele estar ao vivo e pela violência já ter prescrevido, com o mundo de internet que a gente vive e essa coisa de ódio gratuito, não desejo que ele sofra algum tipo de violência escrita”, explica a contratada da TV Globo.

Fabíula explica que levou anos para perdoar o patriarca e sempre trabalhou esse assunto em sua terapia holística: “Hoje, tenho ele num lugar do meu coração super cuidadinho, sabe? Abracei aquela criança, porque ele também já foi criança, né? Ele também passou dificuldades. E a gente segue. Mas eu não convivo e não tenho nenhuma intenção em conviver”.

Atriz afirma que a mãe foi uma guerreira

Durante o podcast, Fabíula ainda relembrou com carinho da mãe que, apesar de ter sofrido violência do marido, nunca se tornou uma pessoa amarga. A senhora também foi essencial para que a atriz sempre se blindasse de pessoas parecidas com o patriarca.

“O melhor ensinamento que ela me deu foi ter felicidade por estar viva e não ser a mulher que ela foi. Submissa, engolia a violência. Eu olhava aqui e pensava que não queria ser aquela mulher. Isso foi o maior ensinamento que a minha mãe me deu”, garante a esposa de Emilio.

Fabíula ainda afirma: “Ela me preparou para uma vida em que eu nunca passasse por isso. Para que eu imediatamente identificar pessoas violentas e não deixar que elas cruzassem o meu caminho. Então ela me deu a vida. É o meu amor. Ela é uma pessoa extremamente amorosa e isso não a endureceu, sabe?”.

 

 

Veja também: TV Globo muda nome de Larissa Manoela em ‘Além da Ilusão’ por causa do SBT

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.