Fábio Jr. lamenta morte de advogado espancado em seu show: “Desejando luz e paz”

Antônio Carlos Juliano faleceu aos 63 anos de idade no último sábado (30)

0

Fábio Jr. se pronunciou nas redes sociais, nesta segunda-feira (1), sobre a morte do advogado Antônio Carlos Juliano em seu show em Sorocaba, no interior de São Paulo. De acordo com o site G1, o idoso foi agredido por um homem identificado como Leandro Luiz Manrique, no Clube de Campo Sorocaba, no último final de semana.

Isis Valverde anuncia saída da Globo: “Até breve”

“O cantor Fábio Jr., empresários e equipe, lamentam profundamente o ocorrido no Clube de Campo Sorocaba nesse final de semana. O show do cantor, que ocorreu na sexta dia 29, fluiu normalmente durante a noite para uma plateia afetuosa e vibrante”, começou a nota, frisando: “Nos solidarizamos muitíssimo com as famílias envolvidas nessa fatalidade, desejando luz e paz nesse momento”.

Em relato, o amigo de Antônio, Sandro Brito, diz que imobilizou o suspeito do crime, mas que ainda não sabe o motivo da confusão: “Eu estava na minha mesa. Só vi a hora em que o [Antônio] Juliano foi agredido e não tinha nenhum segurança presente. Eu intervi, mas cheguei tarde”.

Antônio Carlos Juliano, de 63 anos, chegou a ser socorrido até a Unidade Pré-Hospitalar (UPH), mas não resistiu aos ferimentos. Que ele descanse em paz!

Fábio Jr
Reprodução/Instagram

Uma fã também faleceu em show de Luísa Sonza

Luísa Sonza se pronunciou no Twitter, no dia 21 de julho deste ano, sobre a morte de uma fã, Alice de Moraes, em seu show em Porto Alegre (RS). A Polícia Civil investiga o caso e a família da falecida acusa a equipe médica do local de negligência. 

Ao ser indagada por fãs sobre a tragédia, a intérprete de ‘Cachorrinhas’ desabafou: “Só soube ontem de tudo que aconteceu e tô arrasada com isso. Minha preocupação antes foi falar com a família. Primeiro pedi p encontrar o número da mãe ou irmã pra depois vir falar algo publicamente. Desejo muita força a família e espero que o caso seja apurado o mais rápido possível”.

Logo depois, ela desabafou sobre sua saúde mental: “Tem que ter muita saúde mental. Meu Deus me dê forças porque eu tô sempre no meu limite”.

 

Veja também: Juliana Paes quer cancelar plano de saúde da ex-funcionária, afirma colunista

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.