Fábio Jr. é vacinado contra a Covid-19 e enfermeira se emociona: “Um princeso”

O cantor recebeu a primeira dose em esquema drive-trhu de São Paulo

1

Fábio Jr. está vacinado! O cantor recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira (12) em esquema drive-thru em São Paulo. O pai de Cléo e Fiuk mora em Alphaville, bairro nobre da Capital.

Irmã de Gilberto, do BBB 21, rebate críticas por tatuar rosto do irmão: “Fiz por amor”

Aos 67 anos, o artista estava de máscara e bem despojado, com uma camiseta preta e calça jeans, enquanto recebia a injeção. Mas quem pirou mesmo foi a enfermeira que aplicou a vacina em Fábio Jr., muito animada estar perto de uma celebridade.

A profissional da saúde não deixou de pular ao perceber que estava ao lado do cantor e até pediu uma foto com ele, afirmando: “Ai, que prazer! Vocês perderam. Eu tinha que vir hoje na vacina, você é um princeso.” 

Uma fã mais que feliz não é mesmo? Veja, abaixo!

Fábio colocou mansão que morava com Fiuk à venda

Fábio Jr. colocou à venda sua mansão em Alphaville, bairro nobre de São Paulo, onde morava com o filho Fiuk e a esposa Fernanda Pascucci em março deste ano.

O imóvel luxuoso, que está à venda por R$8,5 milhões, tem 1,5 mil metros quadrados, sendo 550 m² apenas de área construída e conta com quatro quartos (todas suítes), sala com lareira, jardim com fonte e ofurô. A mansão ainda comporta uma sauna úmida, piscina, espaço gourmet, um espaço quintal com paisagismo e garagem para quatro carros.

Fábio mora em uma chácara no interior de São Paulo desde que o filho Fiuk entrou no BBB 21 e permanece isolado por conta da pandemia. Tanto que sua assessoria culpou a situação da Covid-19 por não ver com tanta frequência o filho mais novo, Zaión:

O Fabio está evitando por conta da pandemia. Ele é grupo de risco e esteve internado em março, não pode correr risco. Fabio não está vendo nenhum dos filhos, a não ser o Fiuk, que mora com ele.

 

Veja também: BBB21: Arthur se diz desanimado por Paredão e revela torcida

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Fábio Jr. é vacinado contra a Covid-19 e enfermeira se emociona: “Um princeso” […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.