Fábio Jr. celebra aniversário de 13 anos do filho: “Te amo muitão”

Nas redes sociais, diversos fãs apontaram a semelhança entre pai e filho

0

Fábio Jr. celebrou nas redes sociais, na última segunda-feira (21), o aniversário de 13 anos do filho Záion, fruto da antiga união com Mari Alexandre. No Instagram, o cantor postou uma foto com o caçula: “Parabéns, filho. Que Deus continue te abençoando e iluminando para o melhor caminho sempre. Te amo muitão”.

Maria Fernanda Cândido ganha pôster exclusivo em ‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’

O menino festejou a data especial em sua casa, em São Paulo, e com a mãe. O que chamou a atenção dos internautas, no entanto, foi a semelhança entre pai e filho. Nas redes sociais, a modelo postou diversas fotos da celebração.

O cantor ainda é pai de Cleo, Fiuk, Tainá e Grizia. Veja!

Fabio Jr
Reprodução/Instagram

Fábio Jr, no entanto, já foi acusado de negligenciar o filho

A modelo Mari Alexandre, mãe do filho caçula do cantor, fez um desabafo em 2020, nas redes sociais, falando sobre a ausência do cantor na vida de Zaion.

Segundo ela, a atual esposa do músico não gosta da criança e impede a convivência dos dois. Ela explica, via o jornal Extra: “Meu filho relatou a falta de privacidade que tem com o seu pai, porque a esposa atual sempre está ativamente em cima. Seu ciúme doentio impede que o meu filho tenha liberdade e privacidade com o seu pai, e uma convivência saudável”.

Para ela, o mais terrível era ver a solidão do filho. Vale lembrar que Mari e Zaion moram em São Paulo, assim como Fábio Jr: “Muitas vezes inventei desculpas sabendo que o pai estava em casa dormindo, em apresentações da escola, e isso me dilacera. Mas sei que jamais vou poder suprir a ausência do pai na vida dele. Só gostaríamos, que pudéssemos, como pais civilizados, em prol da felicidade do nosso filho, ter uma convivência harmônia em prol do Záion. Sem interferências ou comandos de terceiros”.

Através de sua assessoria, ele negou as acusações: “O Fabio está evitando por conta da pandemia. Ele é grupo de risco e esteve internado em março, não pode correr risco. Fabio não está vendo nenhum dos filhos, a não ser o Fiuk, que mora com ele”.

Veja também: Filha de Roberto Justus nega briga com Ana Paula Siebert: “Parem”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.