Fã que beijou Leonardo em vídeo se pronuncia: “Não foi o único encontro com ele”

Kelly Silva é a mulher que beija Leonardo em registro que viralizou nas redes sociais

0

Kelly Silva, fã que beijou Leonardo em vídeo que viralizou nas redes sociais, concedeu uma entrevista exclusiva para o ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, nesta sexta-feira (22). A mulher, inclusive, deu a entender que seria íntima do cantor e que os dois já teriam se encontrado outras vezes.

Marcus Buaiz, ex de Wanessa, celebra aniversário: “Estou renascendo”

“Esse vídeo foi filmado em setembro de 2016. Eu estou sofrendo agressões do público, das seguidoras da Poliana, agressões dos fã-clubes, agressões verbais. Eu gostaria de deixar bem claro que esse não foi apenas um show, ele não me vê tanto como desconhecida”, começou Kelly, frisando que os dois já seriam íntimos.

Kelly também afirmou que não falaria da suposta relação entre eles e continuou: “Eu entrei, beijei, faria tudo novamente, sempre fui fã, sempre gostei muito dele. Sobre minha relação Kelly e Leonardo, eu não vou falar. Dá  para ver que, ao me ver, ele se surpreendeu, me agarrou, virou de costas e me deu um selinho. Não foi o único encontro com ele. Amo de paixão o Leonardo”.

Por fim, ela mandou o seguinte recado para Poliana Rocha, esposa de Leonardo: “Não precisa ficar me alfinetando, eu já vi várias alfinetadas dela. Foi tudo depois do vídeo que eu coloquei no TikTok”. Por enquanto, o sertanejo não se pronunciou oficialmente.

Leonardo já saiu em defesa do amigo, Gusttavo Lima

Leonardo está no meio do furacão que é a CPI dos Sertanejos! O cantor, que já foi acusado por internautas de realizar shows com verba pública, fez questão de defender o amigo Gusttavo Lima, além de outros colegas que estão passando por essas investigações judiciais.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, em junho deste ano, durante o casamento de Nathan Camargo, filho do cantor Luciano, ele frisou: “Gusttavo Lima não está errado. O artista vai onde o povo está. Quem contrata que tem que saber se tem verba para cultura ou não”.

Apesar disso, Leonardo apoia a CPI e exige uma investigação para todos os cantores, não só os sertanejos: “Não acho que tenha uma perseguição aos sertanejos. Dentro da lei, tudo se resolve. A lei tem que ser para todos. A CPI tem que voltar em muitos setores, inclusive na dos empresários, e não porque artista A ou B falou alguma coisa”.

“Se eu souber que tirou verba da saúde, eu não faço show. Isso tudo só está prejudicando o meio artístico. Não tem que ter briga nem de um lado nem de outro tem que apurar as irregularidades”, finalizou.

 

Veja também: TV Globo esclarece boatos sobre saída de Manoel Soares do ‘Encontro’: “Não há previsão”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.