Fã idosa de Anitta entra com novo processo por danos morais

Dona Maria Ilza desistiu da primeira ação contra a Poderosa

1

A fã idosa de Anitta, dona Maria Ilza de Azevedo entrou com uma nova ação contra a cantora e a Netflix por conta do documentário Anitta: Made in Honório. 

Anitta se pronuncia sobre processo de fã idosa: “Temos autorização de imagem”

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, neste sábado, dia 16, a senhora desistiu da ação na qual acusava a plataforma de não ter direitos de imagem.

Mas ela entrou com outro processo por danos morais e materiais no qual afirma que Anitta e a Netflix a “humilharam, ridicularizaram e a desrespeitaram”. 

No caso, Anitta recebe a idosa em sua casa, mas reclama que não havia autorizado sua entrada e briga com seus seguranças depois.

Assim, dona Maria Ilza de Azevedo pede o valor ínfimo de “de R$ 1,00 por pessoa que assistiu a série, especialmente o episódio 5.”

A idosa alega que foi ridicularizada por amigos e parentes pela forma como apareceu na série e que sofreu muito.

Especialmente porque na época estava se recuperando após contrair a Covid-19. 

Anitta alega que a Netflix tem autorização de imagem, mas a senhora nega.

Relembre a situação

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Dona Maria Ilza de Azevedo entrou com uma ação judicial contra a cantora e a plataforma de streaming.

Isso porque seus advogados alegam que a fã idosa estava internada com Covid-19 e não sabia que sua imagem seria vinculada no documentário.

A fã, que invadiu a casa de Anitta, alega que teve sua imagem manchada pela série, com vizinhos, família e amigos a ridicularizando.

Gabriela Pinheiro, neta de Maria Ilza, fez questão de corroborar a versão da avó, que desistiu do processo:

Vocês acham que uma senhora, de 72 anos, recém-operada do joelho ia conseguir invadir um condomínio de luxo? É no mínimo muito absurda essa história. A mãe da Anitta deixou ela entrar. Na Netflix, a mãe da Anitta fala que ela invadiu a casa. Isso não existe. Ela foi levar um presente, autorizaram a entrada dela e ela entrou. Minha avó não sabia que estava sendo filmada.

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Fã idosa de Anitta entra com novo processo por danos morais […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.