Fã devolve colar arrancado de Gusttavo Lima: “Envergonhada”

Jovem afirma que só queria um abraço do cantor e o cordão arrebentou no processo.

0
Fã devolve colar arrancado
Reprodução

Após grande repercussão, fã devolve colar arrancado do pescoço de Gusttavo Lima durante show em São Luis, no Maranhão, deste último sábado (30). A jovem, que não foi identificada, afirma que não arrancou o objeto de propósito e já providenciou a devolução.

Fã devolve colar arrancado de Gusttavo Lima

As imagens que mostravam o cordão de prata sendo puxado do pescoço do cantor viralizaram no início desta semana. Na ocasião, o marido de Andressa Suita pareceu tranquilo e só pediu calma aos fãs, mas parece não ter notado que estava sem o objeto. A radialista e apresentadora Karol Sampaio, que organizou o show, afirma que a fã entrou em contato e se desculpou pelo ocorrido. “Está aqui o colar do Gusttavo Lima. Encontrei a menina durante o final da tarde, consegui encontrar ela e estou indo encontrar com a equipe dele (Gusttavo). A menina queria muito entregar para ele, queria que eu ajudasse ela”, declarou.

O objeto de prata vale cerca de R$10 mil e já foi entregue a um integrante da equipe de Gusttavo. “Cheguei aqui e já estou entregando aqui para a equipe do Gusttavo Lima o bendito colar. Caso encerrado, pronto, fechou. Entreguei o colar. Se tem algum valor afetivo para ele, a gente não sabe. O importante foi que a gente conseguiu ajudar a menina a entregar, porque ela não estava querendo entregar, não estava se sentindo bem com aquele colar e com toda a situação. Conseguimos entregar. Deu tudo certo”, declarou Karol, por fim.

Assessoria comenta

Antes da devolução, a assessoria do cantor comentou o caso à revista Quem. “Sobre o fato ocorrido na noite de sábado (30/07) durante o show do cantor Gusttavo Lima na cidade de São Luís (MA): O artista tem por costume descer do palco em diversas apresentações para ter um contato mais próximo com os fãs, mas, infelizmente, fomos surpreendidos por esse furto. Lamentamos a situação e contamos com o carinho e o respeito dos fãs para que essa cena não venha a se repetir”, diz o comunicado.

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.