Fã de Gusttavo Lima desmaia após quase ganhar camisa que o cantor vestia em show

A jovem precisou ser socorrida durante show na cidade de Porto Velho, Rondônia

0

Por essa nem Gusttavo Lima esperava! Uma fã dele desmaiou durante seu show em Porto Velho, Rondônia, na última sexta-feira (3), após se arriscar e conseguir subir no palco. O motivo? O marido de Andressa Suita prometeu que daria a camisa que usava para a jovem.

Thales Bretas joga cinzas de Paulo Gustavo em NY: “Nunca estará ausente”

No vídeo que viralizou nas redes sociais no último sábado (4), Gusttavo chamou a menina no palco após ela se arriscar e subir em uma das estruturas de metal no evento. Depois de tirar fotos e abraçar o sertanejo, ela resolveu pedir a camisa dele de lembrança e ele se divertiu: “O quê? A minha camisa de lembrança para você? Tá legal”.

O problema é que quando Lima começou a se despir, a fã desmaiou, gerando até risadas do músico. Depois de perceber a gravidade da situação, ele chamou os bombeiros e pediu: “Pessoal do Corpo de Bombeiros, vamos ver se vai dar tudo certo. Cuida da minha mocinha aí. Mas minha camisa eu prometo que vou dar para ela no final do show”.

Gusttavo teve um show cancelado por conta da Covid-19

Gusttavo Lima teve um show que aconteceria no dia 19 de novembro, em Colatina, no Espírito Santo, cancelado por não respeitar as normas de segurança contra a Covid-19. De acordo com o site Uol, a suspensão do evento foi expedida pelo Ministério Público do Espírito Santo (MPES).

A produção do artista não teria informado a quantidade de ingressos disponibilizados entre os setores open bar, pista e área vip e, com isso, a possibilidade de ocupação pode ser maior do que o permitido. O local do evento pode receber apenas 50% da capacidade total.

“Na solicitação administrativa a empresa Leo Produções se limitou apenas a informar a ‘estimativa’ do público em 10.000 (dez mil) pessoas, o que corresponderia a 50% (cinquenta por cento) de ocupação da área. Ora, ‘estimativa’ não é informação de limitação de venda de ingresso, muito menos compromisso formal da organizadora do evento em cumprir o limite máximo de lotação”, relata o trecho do documento emitido pelo Ministério.

O show ainda não foi remarcado.

 

 

Veja também: Paolla Oliveira faz surpresa para Diogo Nogueira: “Momento de paixão”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.