Extreme E faz o primeiro teste completo na Espanha

A categoria off-road Extreme E fez o primeiro teste utilizando a potência completa dos veículos elétricos padronizados para todas as equipes

1

A categoria de corridas off-road Extreme E está se preparando para estrear em 2021 e para que isso seja possível a marca fez uma rodada de testes com todos os carros juntos com as equipes que vão participar do campeonato.

Dessa forma, hoje o Brasil 123 carros vêm trazer para você mais detalhes sobre essa categoria que pretende mudar a forma que o mundo olha para o automobilismo elétrico e também para o meio ambiente.

Extreme E completa testes na Espanha

Aqui estão na mesma foto todos os carros que devem participar da Extreme E, a primeira categoria off-road de carros elétricos. Ademais,podemos ver a equipe de Lewis Hamilton com seu carro preto com detalhes em azul. (Foto: racemotor.com.br)

A categoria de corridas off-road Extreme E está se preparando para estrear em 2021 e os últimos testes que a categoria fez mostram que a mesma está preparada. Na foto acima podemos ver todos os carros com suas pinturas diferente. No entanto, os carros são iguais.

A categoria optou por fazer todos os carros iguais para manter a categoria competitiva. Além disso, esse fato faz com que as equipes invistam dinheiro para desenvolver outros detalhes dos seus carros.

Dessa forma, o nome do carro padronizado para a categoria é Odyssey 21 SUV e a empresa que faz o carro se chama Spark Racing Technology.

No entanto, o teste que aconteceu na Espanha foi o primeiro onde a categoria liberou toda a potência de 550 bhp dos veículos elétricos.

Em conclusão, você leitor pode se preparar para ficar sabendo mais sobre a Extreme E aqui no Brasil 123 esportes.

Brasil 123 esportes.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.