Exercitar-se em casa: 3 exercícios simples para perder peso

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Exercitar-se em casa foi uma medida adotada por diversas pessoas durante a pandemia. O covid-19 deu início a uma nova revolução no mundo fitness, sendo eles o treinamento em casa.

Mas é necessário conhecer os melhores exercícios para praticar em casa. Já que você não deve correr o risco de se lesionar.

Exercitar-se em casa

Exercitar-se em casa: 3 exercícios simples para emagrecer

Se você pretende seguir essa tendência, precisa conhecer alguns dos melhores exercícios para queimar gordura que pode fazer em casa.

1. Burpee

Os burpees vão desafiar todas as partes do corpo, fazendo com que a frequência cardíaca dispare rapidamente. O exercício resulta na queima de 10 calorias por minuto praticados.

Se você realizar 10 a 20 repetições por minuto, este será o melhor exercício para emagrecer. É possível queimar ainda mais calorias aumentando o ritmo dessa atividade física.

2. Exercitar-se em casa: Agachamento de salto

O agachamento com salto adiciona um elemento cardiovascular a um movimento básico de fortalecimento. Você realizará um agachamento de peso corporal com os braços esticados à sua frente ou dobrados com as mãos atrás das orelhas.

Na parte inferior do agachamento, pule o mais alto que puder, aterrisse com os joelhos levemente dobrados. Em seguida, afunde imediatamente no próximo agachamento.

3. Flexões

As flexões são exercícios de corpo inteiro que podem ser facilmente modificados. Dessa forma, podem ser muito desafiadores. Portanto, para facilitar as flexões, eleve as mãos em um banco, balcão ou contra a parede.

Emagreça em casa!

Sendo assim, com essas dicas é possível exercitar-se em casa e conseguir emagrecer. No entanto, pratique com moderação e consciência!

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2 Comentários
  1. […] você sofre de artrose, é aconselhável manter uma rotina de exercícios moderados e […]

  2. […] cm na frente de uma cadeira ou banco. Estique os braços à sua frente. Em seguida, abaixe-se em um agachamento, mal tocando sua bunda no banco, e volte a […]

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