Exercícios queima gordura mais eficazes para fazer em casa e academia

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Os exercícios queima gordura podem garantir a perda de peso. Sendo assim, pular corda, corrida intervalada, agachamentos: os exercícios cardiovasculares são a chave para queimar gordura com eficiência e rapidez.

exercícios queima gordura

Quais são os exercícios queima gordura para perder peso?

Você vai concordar: seja em casa ou na academia, nunca sabe realmente que exercício fazer para queimar gordura de forma rápida e, mais importante, de forma eficaz. Saiba primeiro que para fazer isso, deve-se optar por exercícios cardiovasculares.

Além disso, é preciso compreender a resistência, portanto, e trabalhar sua frequência cardíaca. Já que eles eliminam as calorias do dia, depois atacam as reservas onde a gordura ruim está armazenada.

Correndo na esteira

O ideal é correr rápido 45 segundos e depois caminhar os próximos 45 segundos. Repita essa alternância de ritmo de cinco a dez vezes, dependendo do nível de cada uma.

Pular corda

Há muitos benefícios a serem obtidos com esse exercício. Saiba que você vai queimar mais gordura pulando dez minutos, do que correndo dez minutos. Pule uma volta da corda com um pé, depois outra volta da corda com o outro pé. Um pouco parecido com os boxeadores.

Entretanto, se você for um novato, comece pulando por dois minutos e depois esfrie por um minuto. Portanto, faça isso por cerca de vinte minutos. Os mais experientes conseguem pular quinze minutos, sem parar.

Essa prática também melhora o retorno venoso: uma boa notícia se você sofre de retenção de água. Além disso, outros resultados a observar, uma tonificação da silhueta e um refinamento total, ao ritmo de três sessões semanais.

Agachamentos

As pernas são o grupo muscular mais importante do corpo. Já que este é um dos exercícios queima gordura que trabalha muito e tira suas reservas fazendo agachamentos. Portanto, uma vez que você esteja confortável com o movimento, você pode tornar o exercício mais difícil.

Adicionar barra de peso nos ombros melhora o resultado na figura. Mas, é muito importante não começar com essa etapa e ir aos poucos. Consequências desse aumento de glúteos? Um corpo mais musculoso e aerodinâmico, se você fizer exercícios três vezes por semana.

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