Ex-RBD pede que Prefeitura não use imagem do grupo para vacinação contra a Covid-19

Christopher Uckermann, do grupo Rebelde, já havia revelado em entrevistas que era contra a vacinação da Covid-19

0

Christopher Uckermann, integrante do grupo RBD, ficou furioso ao tomar ciência de que a Prefeitura de Sobral, no Ceará, usava a imagem da banda para promover a vacinação contra a Covid-19. O ator de 34 anos já declarou, inúmeras vezes, que não acredita na seriedade da doença.

Latino perdeu R$30 milhões em corridas de cavalo: “Fiquei devendo a muita gente”

No Instagram oficial da cidade, nesta segunda-feira (16), Christopher comentou tanto em português como em espanhol: “Deixem de usar o tema Rebelde para promover a vacina. Nós não temos nada a ver com isso!”.

Em entrevista recente, Christopher – que interpretou Diego na série Rebelde – chegou a afirmar que a vacina era pior que a própria Covid-19: “Há hospitais que estão recebendo grande quantidade de dinheiro para dizer que a gente tem Covid. Se questionem, peçam uma prova, veja todas as possibilidades antes de tomar uma decisão. Porque há uma máfia por trás disso”.

Nos comentários do Instagram, muitos fãs do grupo mexicano ficaram tristes com o posicionamento de Christopher e até pediram que a Prefeitura o cortasse da foto. Veja!

Christopher, infelizmente, não é o único astro a não acreditar na vacina

Letitia Wright, que interpretou Shuri no filme Pantera Negra (2018) esteve em uma conversa difícil com os chefões da Marvel. Apesar de continuar no papel, ela causou uma comoção nas redes sociais, no ano passado, ao questionar a vacina contra a Covid-19.

No Twitter, ela postou um vídeo que questionava a composição da vacina contra o novo Coronavírus. Na legenda, afirmou: “Me perguntando se realmente sabemos o quão longe vai essa agenda anticristo”. Na sequência, ela postou outro vídeo questionando a vacinação, que tinha o título: “Vacina da Covid-19: devemos tomá-la?” 

Ao ser detonada nas redes sociais por sua posição perigosa já que era uma pessoa pública, Letitia se desculpou: “Minha intenção não era machucar ninguém, minha ÚNICA intenção de postar o vídeo foi que levantasse minhas preocupações com o que a vacina contém e o que estamos colocando em nossos corpos”.

Outros atores e cantores norte-americanos, inclusive, concordaram com o posicionamento da atriz.

 

 

Veja também: Marcos Mion é contratado para cobrir Rock in Rio e Lollapalooza em 2022, diz site

5/5 - (1 vote)

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.