Ex-marido de Perlla acusa a cantora de vender nudes e ela rebate: “Não sou prostituta”

Os dois ficaram casados por quase 20 anos e tem duas filhas

1

Perlla e Cássio Castilhol continuam a causar nas redes sociais, menos de um mês de sua separação.

Perlla manda indireta para o ex-marido e dispara: “Dei um basta”

Tanto que o ex-marido de Perlla revelou em entrevista ao Youtuber Bruno de Simone, nesta quinta-feira, dia 3, que Perlla estaria vendendo nudes.

Esse, aliás, teria sido o motivo da separação do casal e não o suposto golpe financeiro que foi divulgado na mídia.

O músico explica que ela vendia nudes para aumentar a receita de suas lives na plataforma Bingo:

E foi aí que eu peguei o Ipad dela e descobri que ela estava negociando com um cara. O print termina assim: ‘tá ok, meu bem. Não faço isso nem dentro de casa, tá? Olha a moral que eu tô te dando. Então faz o pagamento aí que eu abro live só pra você’.

Ele também revela que saiu da agência que criou ao lado de Perlla após uma briga onde ela o rebaixou de sócio para funcionário, ganhando apenas R$1,5 mil:

E eu disse pra ela pegar os R$ 1,5 mil e enfiar naquele lugar porque eu não olharia mais na cara dela. Bloqueei ela em tudo, fiquei sem falar com ela uns 15 dias. E ela fazendo a boa samaritana.

Por fim, Cássio revela que Perlla bloqueou seu contato com as filhas, Pietra e Pérola.

Perlla se defende das acusações

Logo após o vídeo com Cássio, seu ex, ir ao ar, a cantora de Tremendo Vacilão se defendeu das acusações que estaria se prostituindo na web.

Ela afirma que o ex saiu de casa por se recusar a ajudar nas contas e não por descobrir que ela usava indevidamente o aplicativo Bigo:

Na noite da briga, ele não saiu por causa do Bigo. Mas porque eu cobrei ele (que havia se comprometido a auxiliar nas obras da casa). Ele disse ‘faça contas com seu dinheiro, não com o meu”. Respondi que não precisava se preocupar com mais nada, que nem eu, nem minhas filhas precisam do dinheiro dele. Trabalho muito. Não sou prostituta. Trabalho com influenciadora e com esse aplicativo. Foi a oportunidade que Deus me deu.

Na sequência, Perlla acusa o ex de traições constantes e afirmou que ele até comprou uma arma após desejá-la morta.

Por fim, ela nega que tenha impedido Cássio de ver suas filhas e garante que fará um boletim de ocorrência contra ele:

Sempre me tratou com galinha de ovos de ouro, como um negócio, como uma guerreira. Agora você (Cassio) quer reverter. Procure um emprego bacana para suas filhas, porque elas merecem. Caso você não possa, não se preocupe porque eu cuido. Tudo lícito.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.