Ex-marido de Naiara Azevedo defende cantora no BBB 22

Empresário ressalta carinho e amizade que tem com a ex.

0
Ex-marido de Naiara Azevedo
Reprodução: Globo

O ex-marido e empresário de Naiara Azevedo, Rafael Cabral, saiu em defesa da cantora após episódio de quase desistência do reality. Mesmo após o fim do relacionamento de quase 10 anos, ele enfatiza a amizade e carinho que tem com a ex.

Ex-marido de Naiara Azevedo sai em defesa da cantora

O empresário começa seu texto dizendo que acredita que o fato de terem construído uma forte amizade antes de se envolverem de forma amorosa ajudou nesse carinho que sentem um pelo outro até hoje. “A gente já havia obtido essa sintonia muito grande antes do relacionamento. Torço muito por ela. Acho que, mais do que ela, sou uma pessoa que acredita muito nela”, diz.

Ademais, Rafael explica que o isolamento total da cantora já era um motivo de preocupação. “O que me preocupava era o hotel, porque todos esses dias trancada, sem se comunicar com ninguém, sem ver TV, nada, foi o que mais me preocupou. Quando ela foi para a casa foi um sentimento de libertação”, justifica.

Rafael pede nova chance para cantora

O empresário aproveitou para rebater as críticas que Naiara vem recebendo fora do confinamento e pede para que a cantora não seja eliminada nesse primeiro Paredão. Os comentários negativos ganharam ainda mais força após a cantora dizer que iria deixar o programa e pedir votos para ser eliminada. “A Naiara é muito competitiva, a turma vai ter problema com ela nas provas de resistência porque ela é osso duro mesmo. As pessoas vão se surpreender demais! Ela tem tanta coisa linda para mostrar”, opina, por fim.

Quem você acha que deve ser eliminado nesse primeiro Paredão do BBB 22: Luciano, Naiara ou Natália? Deixe seu voto na nossa enquete! O reality é transmitido todos os dias, na faixa das 22h15,  na Globo. Mas você pode ficar  de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.