Ex-jogador do Flamengo deu socos e chutou a ex-mulher na frente dos filhos

O ex-jogador teria agredido fisicamente a ex-mulher com socos e chutes em um local público, na frente dos filhos do casal

0

Informações da Polícia Civil, mostradas nesta sexta-feira (24) pelo portal “G1”, revelam que o ex-jogador do Flamengo Fabiano Oliveira agrediu sua ex-mulher dando socos e chutes. Tudo isso, na frente dos filhos do casal.

Assim como publicou o Brasil123, o ex-jogador, que além do Flamengo, já atuou em times da Europa, foi preso na última quarta-feira (22) por conta das agressões e encaminhado para uma cadeia em Bangu, no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao “G1”, Viviane Costa, delegada titular da Delegacia de Atendimento à Mulher na Zona Oeste (Deam-Oeste), e pessoa à frente das investigações, afirmou que a polícia apurou que a mulher já estava sofrendo agressões há tempos.

“De acordo com o apurado nas investigações, a vítima já vinha sofrendo de violência doméstica há algum tempo, há anos. E no dia dos fatos ela foi brutalmente agredida fisicamente pelo autor, com socos e chutes, em local público, na frente dos filhos do casal”, afirmou a delegada.

Ainda de acordo com a delegada, Fabiano Oliveira, as agressões não aconteceram somente na frente dos filhos, mas sim na presença de várias outras pessoas. “No local estava acontecendo um jogo de futebol que o filho mais velho deles participava. Lá, ela foi agredida na frente de várias pessoas”, pontuou Viviane.

Prisão do ex-jogador

Fabiano Oliveira foi capturado na quarta por conta de uma ordem da Justiça. Isso porque ele descumpriu a medida protetiva e também de agredir a ex-mulher.

Conforme aponta a delegada, assim que o mandado de prisão foi expedido, agentes da Deam-Oeste foram ao local onde o ex-atleta estava, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e o prenderam. Ontem, quinta-feira (23), Fabiano foi transferido para o Complexo Penitenciário de Gericinó, Zona Oeste da capital carioca, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia também: Profissional do sexo relata medo de trabalhar em cidade do interior de SP após onda de assassinatos

5/5 - (2 votes)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.