Ex-investigador da polícia é encontrado esfaqueado na Cracolândia

Policiais encontraram o ex-agente esfaqueado na Cracolândia. Ele foi levado para a Santa Casa em São Paulo, onde está internado

0

A polícia de São Paulo encontrou um ex-agente da corporação em uma região da Cracolândia nesta sexta-feira (4). Ele tinha sido esfaqueado e foi levado para a Santa Casa que fica na região central da capital paulista.

De acordo com as informações oficiais, os policiais receberam uma denúncia sobre um agente que estava nas mãos de usuários de drogas. Ou seja, ele estava sendo feito de refém. Um grupo de policiais militares e civis foi até o local.

Ainda de acordo com as primeiras informações, os policiais prenderam três pessoas. Mas eles prestaram depoimentos e ganharam liberdade na sequência. O ex-policial ainda está na Santa Casa de São Paulo. Não há mais informações sobre o seu estado de saúde neste momento.

De acordo com as informações da imprensa, esse policial era do Departamento de Polícia Judiciária da Capital. A população de São Paulo conhece esse órgão como Decap. Ele saiu da corporação há alguns meses.

Seja como for, os policiais agora estão investigando toda a situação. Afinal, como o policial foi parar ali? Como os usuários de droga o fizeram de refém? A tentativa de homicídio já está sendo registrada na 2ª DP, de Bom Retiro.

Cracolândia

A Cracolândia é uma área de consumo de drogas em São Paulo. A área é famosa por reunir um grande número de usuários de drogas. Durante os últimos anos, vários governos tentaram acabar com o local. Mas nenhuma dessas tentativas parece ter dado certo.

Desde 2005, vários governos colocam em prática projetos sociais na região. Mas não só o governo. Igrejas, comunidades inteiras e defensores dos direitos humanos também realizam trabalhos por lá. Seja como for, o lugar segue existindo em São Paulo.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.