Ex-Fazenda Liziane Gutierrez paga R$100 mil para não ser presa nos EUA

A influencer é acusada de agredir um segurança durante confusão em show

0

A ex-Fazenda Liziane Gutierrez pagou mais de R$100 mil para não ser presa, após ser acusada de agredir um segurança em show nos Estados Unidos. De acordo com o site Splash, nesta última quarta-feira (24), esse valor foi apenas para pagar um advogado para representá-la.

Lary Bottino pode ser presa após curtir balada com diagnóstico positivo para a Covid-19

Como já contamos aqui no Brasil 123, Liziane foi acusada de agredir um policial em espetáculo no dia 14 de novembro. Nas redes sociais, a socialite garantiu que agiu em legítima defesa para defender o filho, que estava com medo da confusão do local.

No Twitter, a modelo garantiu que já registrou um boletim de ocorrência e que processará o segurança em questão: “Juntos abrimos uma representação contra o segurança e também contra o festival Day ‘N Vegas. Cadê as leis que protegem as mulheres? Fora do Brasil infelizmente ainda não temos voz, a proteção aqui nos Estados Unidos não existe. É lamentável”.

Relembre a versão da modelo

Liziane Gutierrez se pronunciou, no último sábado (20), após ter sido detida nos EUA por armar uma briga no show de Tyler The Creator. A ex-Fazenda afirma que tudo começou após ser xingada por um policial quando se queixou da confusão que se formava no local.

A modelo estava com o filho em uma área reservada e, de repente, várias pessoas começaram a invadir o local: “Eu já defendo os meus amigos, eu já defendo desconhecidos em situação que eu não concordo. Por que eu não defenderia e não viraria uma leoa por causa do meu filho?”.

Liziane conta que foi reclamar com os seguranças, mas não foi ouvida. Um deles teria chegado a xingá-la e, por isso, ela partiu para cima dele. Nesse momento, o homem empurrou Liziane e quase tombou no chão: “Foi em legítima defesa e foi o fato de uma ação gerar uma reação”.

 

 

 

Veja também: Danielle Winits pede “empatia” após prisão domiciliar de André Gonçalves

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.