Ex-esposa de Dudu afirma que jogador teria forjado sua assinatura, entenda!

Mallu Ohana deu uma longa entrevista falando sobre as agressões do atleta

0

A ex-esposa do Dudu do Palmeiras, Mallu Ohana teve mais revelações bombásticas sobre seu relacionamento com o atleta divulgadas.

Thiago Salvático, suposto ex de Gugu, nega ter sido casado mas tem conversas reveladas

De acordo com o jornalista Léo Dias, nesta segunda-feira, dia 29, eles estão brigando na Justiça por causa da divisão de bens e um documento exposto por Dudu teria mudado toda a narrativa.

Em fevereiro deste ano, Mallu entrou com o divórcio e logo em seguida a defesa de Dudu exibiu um “pacto antenupcial”. Neste documento, a ex teria abdicado de ter direito ao patrimônio do atleta.

Os advogados da ex-esposa, no entanto, afirmam que a assinatura apresentada e a letra não correspondem à da modelo.

Nem Dudu e nem Mallu se pronunciaram sobre o caso.

Entenda o caso

A confusão entre Dudu e Mallu teria ocorrido na segunda-feira, dia 22 de junho, por volta das 18h, quando a ex-esposa teria sofrido com socos na cabeça, peitoral e puxões de cabelo.

A ex-mulher do jogador ainda afirmou que tentou fugir, mas a discussão só acabou com a interferência de funcionários do ex-casal. Dudu, em contrapartida, nega veementemente todas as acusações.

Em comunicado enviado para a imprensa, através de sua assessoria, o atleta afirma:

Sobre o boletim de ocorrência citado, informamos que Dudu, absolutamente tranquilo e certo de sua inocência, assim que soube da falsa acusação, se apresentou, nesta terça-feira, ao departamento responsável pela investigação, espontaneamente, sem qualquer intimação.

Já Mallu, em entrevista a Léo Dias, acusou Dudu de lhe agredir durante todo o casamento, inclusive na gestação dos filhos Pedro e Cauê:

Tenho provas testemunhais tanto da família dele, que já presenciou várias vezes, como da minha. Apanhei nas minhas duas gestações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.