Ex do empresário de Gusttavo Lima expõe traição e ganha indireta de Lívia Andrade

Marcos Araújo também postou comprovantes da pensão dos filhos

2

A influenciadora Pétala Barreiros, de apenas 21 anos de idade, confirmou na segunda-feira, dia 28, os rumores de que teria sido traída por Marcos Araújo, empresário de Gusttavo Lima.

Lívia Andrade vive namoro com empresário de Gusttavo Lima

Como já contamos aqui no Brasil 123, Marcos estaria de romance com Lívia Andrade, que até então não havia confirmado nada.

Mas tudo mudou quando Pétala, após revelar que Lívia estava usando seu tênis que deixou na casa do ex, revelou que foi traída após um IG de fofoca postar uma nota sobre o caso.

Em seu stories do Instagram, a jovem que já é mãe de Lorenzo de 6 anos e Lucas de apenas alguns meses, contou:

Não vou desmentir e também não entendi porque essa história veio à tona agora, se aconteceu ano passado. (…) Não vou desmentir porque eu vi por fotos na minha casa, de um casal que estava lá. Depois, ele mesmo me confirmou.

Ela conta que foi ela mesma quem terminou a relação e estava feliz que Marcos encontrou “alguém de sua idade“, referindo-se à Lívia.

A única coisa que Pétala diz lamentar é a ausência de Marcos na vida dos filhos:

Não veio ver as crianças no Natal, não viu o Lorenzo [filho mais velho do ex-casal] depois que ele chegou de viagem. Mesmo diante de tudo isso, desejo que ele [Marcos] seja muito feliz.

Lívia e Marcos Araújo mandam indiretas

Depois de Pétala reclamar sobre Lívia usar seu antigo tênis, que ficou para trás depois que ela saiu da casa do dono da Villa Mix, a apresentadora não deixou barato.

Em seu stories do Instagram, ela postou uma montagem usando dois tênis na praia e ainda exibiu o que parecia ser um pedido de namoro de Marcos.

Ao fundo escutava-se o hit: “é golpe, cai quem quer”, dando a entender que agora estava oficialmente com Araújo.

O próprio empresário, aliás, ficou possesso ao ver que Pétala falou, publicamente sobre a relação dele com os filhos.

Marcos e ela começaram a namorar quando ela tinha apenas 14 anos de idade. Diante disso, o empresário postou o comprovante das pensão que paga aos filhos no Instagram:

Não é justo ver tudo e qualquer tipo de exposição mentirosa e equivocada. Não é justo diante dos meus filhos, para quem ofereço e proporciono tudo com amor.

Por fim, ele diz que arca com suas responsabilidades e disparou:

Arco com minhas responsabilidades como pensão além de moradia, escola, plano de saúde para as mães e meus filhos. Caso haja interesse, procurem a minha assessoria jurídica, eles podem comprovar todos os outros boletos e contas pagas 62-3956-6250. Calúnia e outras questões estão sendo resolvidas na Justiça. Lamento esse tipo de exposição.

Veja, abaixo!

 

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.