Ex do DJ Ivis se pronuncia após exibir agressões: “Eu não vou me calar”

Pamella Holanda também agradeceu todo o apoio que recebeu após postar as agressões nas redes sociais

0

Pamella Holanda, ex-esposa do DJ Ivis se pronunciou nesta segunda-feira (12), após exibir as agressões que sofria do músico. A influencer, que tem uma filha bebê com o produtor, recebeu apoio de diversos famosos como Xand Avião, Zé Felipe e Solange Almeida.

Luisa Sonza anuncia data de lançamento do novo álbum, Doce 22

Por meio do stories do Instagram, a empresária agradeceu por todo o carinho que recebeu, apesar de frisar que ainda não está bem: “Eu quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas estou segura, eu e minha filha. E dizer também que hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está com a gente, que nunca mais vou precisar viver o que vivi e que não preciso mais fingir para agradar ninguém”.

Pamella garante que não existe fama, influência ou status que o permitirão sair impune e diz que sofria até na frente de outras pessoas, que eram testemunhas passivas: “Eu sofria sozinha com a minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados, com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque ‘esse era o jeito dele’ e que se eu quisesse viver com ele deveria ser submissa. Não se calem jamais. Eu não vou me calar”.

A influencer ainda manda o seguinte recado para o ex: “Acabou a vida de videogame, a vida de novela, a vida de comercial de margarina para ganhar em cima. Você nunca foi um cara família, até porque você não sabe o que é ser uma”.

Pamella Holanda agressões
Reprodução/Instagram

Entenda a situação

A ex-esposa do DJ Ivis, Pamella Holanda, postou vídeos no Instagram, no último domingo (11), exibindo as agressões que sofria do músico. As filmagens foram feitas em março deste ano e exibiam a influencer recebendo socos, pontapés e puxões, na presença da filha e de outras testemunhas.

Em nota, o músico afirmou que a relação entre os dois não era saudável e tentou se ‘justificar’. Desde a repercussão das agressões, Ivis perdeu o contrato com a agência Vybbe, agenciada por Xand Avião, além do apoio de diversos famosos. O músico tentou entrar na Justiça para que a ex-esposa não pudesse falar publicamente sobre o caso, mas teve o pedido negado.

 

 

Veja também: Vera Viel fala sobre recuperação de Rodrigo Faro e das filhas: “Angústia”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.