Ex-diretor da TV Globo diz que Silvio de Abreu não gostava de Tatá Werneck: “Achava sem graça”

Wolf Maya diz que 'suou' para fazer Tatá emplacar na TV Globo

0

Wolf Maya, ex-diretor da TV Globo, revelou em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, que repercutiu nesta quinta-feira (5), que um certo diretor da emissora não gostava de Tatá Werneck. No caso, Silvio de Abreu, que hoje é o novo diretor de entretenimento da HBO Max no Brasil.

Aos 19 anos, Maisa Silva celebra carteira de habilitação: “Finalmente”

“Tinha muita gente que pensava diferente [sobre Tatá]. Eu suei, cara, [para emplacá-la]! Na época, não sei quem estava mandando, acho que era o Silvio de Abreu… Ele odiava ela! Não queria a Tatá de jeito nenhum!”, relata Wolf, que acreditava no potencial da apresentadora do ‘Lady Night’.

Wolf ainda relata que Silvio afirmava que ela só sabia fazer uma personagem: “Ele [Silvio] achava ela sem graça. Dizia que era atriz de uma personagem só. Eu falei [para ele]: ‘aguarde!’ Talvez ela até seja ‘uma personagem só’, mas ela decupa o personagem dela de acordo com a necessidade dela, de onde ela está agindo, e é genial”.

Tatá já se revoltou, inclusive, com rumores de separação

Tatá Werneck se revoltou, na manhã do dia 21 de abril deste ano, com os rumores circulando na web de que estaria separada de Rafa Vitti. Tudo começou após a atriz compartilhar uma frase do poeta Fabrício Carpinejar no Instagram, que lia-se: “Quem fica quieto numa discussão de relacionamento já está fazendo a mala”.

Como o casal também não postava, há algum tempo, fotos juntos, vários fãs suspeitaram em uma crise no casamento. No Twitter, a comediante negou tudo: “Caralho galera maluca da internet. Se eu me separar eu vou falar. Vocês não me conhecem? Eu não tenho nem capacidade de esconder as coisas. Minha gravidez vazou com meia hora de fecundação. Parem com essa energia recalcada. Me deixem transar em paz”.

“Rafa não posta nada. Não curte nada de ninguém. Nem os meus. Eu sempre fico enchendo o saco dele pra ele virar um alienado de internet mas ele se recusa. Eu fico puta. Quer viver a vida real. Mas e a internet? Eu quero é a internet”, brincou a mãe de Clara Maria.

 

Veja também: Irmão de Rodrigo Mussi descarta inquérito e abre processo contra motorista

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.