Ex de Perlla nega ter vazados nudes da cantora e avisa: “Já entrei na Justiça”

O músico está lutando por sua parte na empresa após término do casamento

1

A treta entre Perlla e seu ex-marido Cássio Castilhol ainda está longe de acabar!

Perlla acusa o marido de vazar seus supostos nudes: “Quer prejudicar minha imagem”

Tanto que nesta sexta-feira, dia 11, o músico avisou durante entrevista ao site Extra que vai entrar na Justiça contra a ex, que o tirou dos negócios da empresa que tinham em conjunto.

Além disso, Cássio aproveitou o bate-papo para negar que ele tivesse vazados os supostos nudes de Perlla, como a cantora havia sugerido.

Ele se defende:

E essas imagens com os peitos de fora, recebi de amigos quando estava casado com ela. Cheguei a mostrar, mas ela disse que foi um descuido. Mas o que pode vazar são imagens que ela pode ter mandado para alguém. Não sei se ela fez isso, mas que ela negociou nudes eu tenho como provar. O que ela fez depois daquilo ali, só ela e Deus que sabem.

Cássio detalha uma das fotos circulando no Whatsapp e afirma:

Tem uma (foto) que ela está com um colarzinho rosa e com os peitos de fora. Aquilo chegou no meu WhatsApp há seis meses. Agora, eu não fiz nada. Meu celular tá aqui para a polícia periciar se for preciso.

Cássio garante que é dono da agência de Perlla

Ainda durante a entrevista, o músico explica que irá entrar na Justiça contra a ex e mãe de suas duas filhas, Pietra e Pérola.

Isso porque ele garante que é dono da agência de Perlla, e que administrava o ganho de suas lives no aplicativo Bigo.

Cássio busca seu dinheiro de volta, além de visitação das filhas:

Tudo que eu falo eu provo. O extrato financeiro da empresa do mês de agosto veio no meu nome. Já entrei na justiça contra a Perlla hoje (na quinta-feira, dia 10) e o meu advogado me garantiu que até a próxima quinta-feira (17) o oficial de Justiça vai bater na porta dela. Na ação, também peço a visitação e estou oferecendo a pensão alimentícia.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.