Ex de Jojo Todynho nega ter cantado Medrado: “Ela começou a me seguir”

A ex-Power Couple Fernanda Medrado diz que o marido Claytão terminou com ela após os rumores da cantada de Polidoro Jr.

0

Polidoro Jr. abriu o jogo em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, neste sábado (10), após ser acusado de interferir no casamento do ex-Power Couple, Medrado e Claytão. De acordo com a rapper, o relacionamento com o DJ teria acabado após ela receber mensagens íntimas do ex de Jojo Todynho.

Wesley Safadão e Thyane Dantas podem responder ao Ministério Público por vacina

O atleta, que está namorando atualmente, negou qualquer envolvimento com a cantora e diz que foi ela quem começou a conversar com ele no Instagram: “Eu não a conheço e também nunca tinha ouvido falar antes. Ela começou a me seguir no Instagram, me mandou mensagens no privado e reagiu aos meus stories. Depois, eu reagi a uma postagem dela e aí ela veio dizendo que era assessoria e até perguntou se poderia ajudar, mas morreu ali. Ela era quem estava me seguindo e me acompanhando”.

Polidoro ainda deu a entender que foi Medrado quem quebrou os votos de casamento: “Será que uma pessoa realmente comprometida faria isso? Será que precisava se colocar em uma posição dessa? Para, né?”

Fernanda Medrado ainda não se pronunciou sobre as acusações de Polidoro Jr.

Relembre o término do casamento do ex-Power Couple

Medrado e Claytão terminaram o casamento, meses após a saída do ‘Power Couple’, da Record. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, na última quinta-feira (8), a cantora teve uma briga feia com o DJ por causa de ciúmes da parte dele.

Tudo começou no começo deste mês, quando a jornalista revelou que Medrado estava sendo ‘cantada’ pelo ex de Jojo Todynho, o atleta Polidoro Jr. Claytão, que já não estava feliz no casamento, ficou ainda mais furioso com a situação. Em pronunciamento para Fábia Oliveira, Medrado diz que se sentiu humilhada com o término:

Ele terminou comigo. Saiu daqui de casa me xingando e disse que o povo na rua estava zoando ele por causa das mensagens que eu vinha recebendo do ex da Jojo. Clayton reclamou que as pessoas mandavam ele tomar cuidado. Um absurdo

Mas como nem tudo é o que parece, a rapper Medrado e o marido, DJ Claytão, teriam reatado o casamento para participarem do Power Couple, reality da Record. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, em maio deste ano, eles estavam separados quando surgiu o convite de participar da atração. Será?

 

Veja também: Graciele Lacerda rebate ataques após exposição de Zilu Godói: “Zezé não traiu”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.