Ex de Darlan Cunha, de A Cidade dos Homens, acusa o ator de agressão e ele nega

Já Darlan, em pronunciamento, diz que ela quer lhe prejudicar

0

A ex-namorada de Darlan Cunha, Aryane Correa, acusou o ator famoso pelo filme A Cidade dos Homens, de agressão física nesta sexta-feira, dia 8.

Pétala Barreiros exibe vídeo de suposta agressão do ex e pede que não ataquem Lívia Andrade

A influenciadora exibiu em suas redes sociais fotos de hematomas em seu rosto e corpo, além de um boletim de ocorrência de 2019.

No seu longo desabafo nas redes sociais, ela diz que ficou temerosa em vir à público contar sua história, mas acha que é importante empoderar outras mulheres.

Na sequência, ela revela que ele lhe batia e já fez isso com outras namoradas:

Tive um relacionamento entre idas e vindas, ao todo 2 anos com ele. Mas durante um ano sofri abuso psicológicos e físicos, SIM ele bate em mulher e bateu em mim, e quando tive forças para fazer uma ocorrência descobri que tinham mais 4 lá. Ele já me bateu até desmaiar, já me bateu até eu me urinar, e em uma das nossas brigas ele disse ‘não me irrita, se não faço você se mijar de novo’. Vivi momentos que pareciam estar em um conto de fadas, mas quando descobri a primeira traição comecei a viver um inferno.

Ela conta que ele a xingava de vag*bunda e prostituta, além de gritar e, por fim, divulgou um suposto áudio no qual ele a ameaçava:

Pague para ver, Aryane. Sinceramente, pague para ver. Entre no meu caminho e pague para ver se não vai se mijar de novo? Te deixo no chão.

Darlan nega todas as acusações

Apesar de Aryane agradecer por todo o carinho nas redes sociais, o ator nega qualquer agressão.

Em pronunciamento para a Quem, ele afirma que nunca namorou oficialmente com a influenciadora e que ela quer prejudicá-lo.

Isso porque ele assumiu um novo namoro e tem um novo projeto para ser lançado:

Não estou sendo acusado. O caso está resolvido. Ela forjou agressão em 20219 e agora está usando isso agora para prejudicar o meu lançamento. Aryane toma ou tomava remédio tarja preta. Ela tinha crises. Por que ela não apresentou isso quando fez o B.O? Apresenta só agora? No Instagram? Aryane está usando a causa para me prejudicar.

Aryane nega que quer prejudicá-lo e diz que nunca recebeu uma notificação da Justiça para retirar seus posts.

O ator contra atacou e exibiu para a revista Quem que em 2019, a influenciadora não apareceu em juízo e diz que em 2020 ela mandou uma carta o agradecendo pelo passado.

Confrontada, Aryane diz que isso foi parte de sua terapia:

Eu estava fazendo tratamento e fui aconselhada a viver bem e em paz e a perdoá-lo por tudo que ele tinha feito comigo. Não, eu não o amo mais. Na realidade eu estava presa neste relacionamento. O abusivo não tem uma namorada e sim uma vítima, e eu era facilmente manipulada por ele.

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.