Ex-BBBs se reúnem e criticam fala de Samantha Schmütz; atriz volta a alfinetar Juliette

Lumena, Vyni, Eliezer e outros defenderam Juliette após alfinetada de Samantha

0

A internet ficou em polvorosa, na tarde desta segunda-feira (16), após Samantha Schmütz questionar se Juliette é realmente uma artista! Em comentário já apagado no Instagram @MidiaNinja, a atriz escreveu: “Acho ótimo ela se posicionar, mas ela é artista?”.

Rodrigo Mussi ainda não está em casa, afirma irmão do ex-BBB

No stories do Instagram, Samantha voltou a alfinetar Juliette ao publicar uma foto no avião e brincar: “Indo encontrar arte em…”. Além disso, ela curtiu – e logo descurtiu- um tweet no qual um fã a elogiava: “Perfeita em todas as suas colocações”. Os cactos, fãs ferrenhos da Ju, não deixaram barato e até alguns ex-BBBs entraram em ação para defender a cantora.

Lumena, que causou polêmica no BBB 21 por ‘maltratar’ Juliette ao lado de Karol Conká, foi resoluta: “O Brasil respira arte… O nordeste respira arte. Ser ex-BBB não pode ser parâmetro pra desmerecer a jornada anterior e posterior dos participantes do programa. Se inventar e se reinventar é pura arte”.

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla e que participou do BBB 22, também pontuou: “2022 e ainda tem gente desmerecendo as pessoas só porque elas participaram do BBB. Ex BBB também é gente. Ex BBB também tem talento. Sou bailarina formada, vivo de arte e da dança faz 15 anos. Só porque entrei no BBB deixei de ser uma artista?”.

Vyni, Eliezer e até Ingrid Guimarães defendem Juliette

O ex-BBB Vyni, que quando entrou no BBB 22 foi comparado com Gil do Vigor, também saiu em defesa de Juliette e lamentou: “Quem pode ser artista? Qual a necessidade de reduzir a nossa trajetória de vida de alguém a apenas alguns meses de exposição? Seja “ex bbb” ou não, SOMOS mais que um rótulo. Apenas respeite. E como dizia Clarice, a arte não é liberdade; é libertação. Na dúvida? Escolha ser LIVRE”.

Eliezer também se posicionou: “Por que tem gente que desmerece tanto alguém só por ser ‘ex bbb’? É uma puta falta de respeito ou é recalque só pq tem gente que dá certo e é amada e aclamada por um país inteiro?”. Por fim, até Ingrid Guimarães, que é colega de Samantha, defendeu Juliette.

“Somos também cidadãos e temos vozes. Ser artista vai muito além do que ser famoso. Levamos discussões sérias (mesmo que através do humor) criamos reflexões através de um texto, uma expressão, uma dança, música, imagens, telas.. Damos voz também a quem não tem voz. Ser artista é acima de tudo, ser humano!”, finalizou Ingrid.

 

 

Veja também: Jéssica Ellen está grávida de seu primeiro filho com Dan Ferreira

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.