Ex-BBBs Arthur Picoli e Larissa Tomásia trocam beijos em show

Os dois estavam em show de Israel e Rodolffo em São Paulo

0

Os ex-BBBs Arthur Picoli e Larissa Tomásia repercutiram nas redes sociais, nesta sexta-feira (5), ao trocarem beijos no show de Israel e Rodolffo. Os influencers não fizeram questão de esconder que estavam juntos no evento em São Paulo, postando vídeos e fotos no Instagram.

Após rumores de volta com ex, Jesuíta Barbosa é flagrado aos beijos com rapaz na praia

De acordo com o Instagram @GossipdoDia, os dois ficaram juntos durante e após o show e para os presentes o clima de romance era palpável. Vale lembrar que, em entrevista recente ao ‘Chupim Metropolitana’, Larissa afirmou que queria ficar com Arthur.

“Oi, Arthur, tudo bem? Não sei se você me conhece, mas eu sou a Larissa, da edição BBB 22. Quem sabe uns beijinhos?”, brincou ela na ocasião. A influencer já negou ter ficado com Bil Araújo em julho deste ano, logo após o término dele com Erika Schneider.

Arthur já recusou oferta de plataforma de conteúdo adulto

O ex-BBB Arthur Picoli revelou em entrevista ao site GShow, que repercutiu em junho deste ano, que já lhe ofereceram R$500 mil para entrar em um site de conteúdo adulto. O influencer de 28 anos, no entanto, recusou a proposta por ‘vergonha’ de se exibir.

O valor, de acordo com o ex de Carla Diaz, era bastante tentador: “Teve o convite, eles até simularam possíveis ganhos e era uma inicial de 500 mil reais. No BBB todo mundo me via, mas tenho vergonha da exposição. Não sei explicar. Acho certíssimo quem faz e está ganhando uma grana, mas tenho vergonha. Acho que não levaria jeito e, por isso, não ganharia uma grana com isso”.

O que ele não tem vergonha? De atuar e se apresentar em programas: “Trabalhei como modelo, desfilei, mas quero coisas dentro do jornalismo, educação física, aprender outros esportes. Quero aprender outro idioma, estou iniciando aulas de inglês. Teve uma proposta para atuar, mas ainda não posso falar”.

 

Veja também: Anitta se apresentará no palco principal do ‘VMA 2022’

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.