Ex-BBB Victor Hugo se desculpa após brincadeira com Eliezer e Vyni: “Internet passa do limite”

O influencer também ficou conhecido por ficar 'apaixonadinho' por Gui Napolitano no BBB 20

0

Ex-BBB Victor Hugo se desculpou pelo Twitter, neste domingo (8), ao fazer uma brincadeira com Eliezer e Vyni do BBB 22. No caso, os internautas apontaram que Vyni estava apaixonado por Eli, assim como Victor estava caidinho por Gui Napolitano na 20ª edição do reality da TV Globo.

Pedro Scooby após ser acusado de apoiar Bolsonaro: “Torço pelo Brasil”

Para brincar com a situação, Victor postou uma foto com Eli e brincou: “Perdeu, Vyni”. Muitos, no entanto, apontaram que essa foto seria um desrespeito com o cearense e ele se explicou: “Óbvio que antes de postar perguntei para ele se podia, e com essa legenda. Segundo, enquanto todo mundo cancelava o Vyni aqui fora durante o Big, eu defendi ele várias vezes e brinquei com os memes que faziam nossos. Então, de verdade, vamos ser mais leves e curtir a vida”.

Apesar do apelo de Hugo, os ataques continuaram e ele pediu desculpas: “Pessoal, eu fiz uma brincadeira em uma foto com o Eli que alguns fãs do Vyni interpretaram que poderia atrair hate a eles e a mim. queria pedir desculpa ao @vyniof e ao @eliezer pelo incômodo. Sinto que a internet passa do limite quando uma brincadeira é levada a sério”.

Victor Hugo já recebeu diversas mensagens de ódio

O ex-BBB Victor Hugo desabafou, em março deste ano, após continuar a ser alvo de ataques nas redes sociais, mais de um ano após o BBB 20. O psicólogo diz que não sabe mais o que fazer para dar um fim as perseguições e humilhações.

O influencer diz que recebe críticas, desde se declarar como assexual, ou seja, por não sentir atração sexual por outras pessoas, até por suas atitudes durante o reality do ano passado: “O problema não está em mim. Está nessas pessoas doentes que não tem nada para fazer e vem infernizar. Isso já passou dos limites. Tem mais de um ano que eu passo por isso todos os dias. A gente releva, depois a gente tenta esquecer, coloca panos quentes, mas chega! Eu não vendi minha alma não. Eu entrei no BBB para melhorar minha vida e da minha família”.

Victor ainda faz uma série de questionamentos, para tentar entender por que gera tanto ódio dos internautas e pede: “Eu sinto muita vergonha de estar me expondo, mas eu já estou no último suspiro. Não aguento mais. Eu quero saber o que eu fiz. Me digam pelo o que estou sendo acusado!”

 

Veja também: Pepita revela que adotou filho do marido após traição: “Não éramos casados ainda”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.