Ex-BBB vencedora alega ser vítima de fraude no auxílio

Gleici, que venceu a 18 ª edição do programa, teve o seu CPF cadastrado por terceiros, de acordo com ela

0

A acreana e ex-BBB Gleici Damasceno, que foi campeã da 18 ª edição do reality da TV Globo, alegou que foi vítima de fraude no auxílio emergencial. De acordo com Gleici, o seu nome consta como beneficiária.

Ex-BBB garante que não pediu o auxílio

Gleici, por sua vez, declarou à imprensa que nunca fez o pedido do benefício. Mesmo porque, recebeu o prêmio do programa, no valor de R$ 1,5 milhão.

A ex-BBB, ainda, disse que já está tomando providências junto a um advogado e a órgãos públicos. Gleici deseja o cancelamento imediato do pedido feito em seu CPF e espera que seja feita justiça.

“Infelizmente, fui vítima de um golpe. Meu advogado já está tomando as devidas medidas.”, disse a acreana à colunista Fábia Oliveira. Ainda, Gleici confirmou que o caso se trata, sim, de um ato criminoso.

Além disso, diversos famosos já alegaram ter seus nomes usados por terceiros para fraudes no auxílio emergencial. Entre eles, por exemplo, Felipe Neto, Anitta, ex-BBB Rafinha e Mari Gonzalez; entre outros.

 

Mantenha-se informado

Quer saber tudo sobre o auxílio emergencial, benefícios e outros programas do governo? Não perca, então, as últimas atualizações, aqui no Brasil 123. A equipe acompanha a todo momento as últimas notícias com atenção!

 

Com informações do Portal IG

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.