Ex-BBB Rodrigo Mussi se reconecta com a ex, Tássia Rezende, afirma colunista

O influencer se recupera de um acidente de carro que sofreu em março deste ano

0

O ex-BBB Rodrigo Mussi teria se reconectado com a ex-affair, Tássia Rezende, com quem ele vivia um romance antes de entrar no BBB 22. De acordo com o colunista Matheus Baldi, nesta segunda-feira (20), os dois resolveram dar mais uma chance ao amor!

Aline Campos revela romance com Jesus Luz: “Nos conectamos”

Pessoas próximas ao suposto casal, inclusive, garantiram que a conexão entre Tássia e Rodrigo é bastante forte e, no último final de semana, inclusive, os dois postaram stories no mesmo quarto. Vale lembrar que, logo após a saída de Mussi do reality da TV Globo, eles tentaram engatar um namoro, mas não deu certo.

Por enquanto, nenhum dos dois se pronunciou sobre os rumores. Vale lembrar que Rodrigo já está morando sozinho após ser acolhido pela amiga e ex-BBB Viih Tube.

Matheus Baldi e Rodrigo
Reprodução/Instagram

Relembre o acidente

O influencer de 36 anos estava internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde o dia 31 de março, em estado grave. Rodrigo Mussi passou por uma cirurgia no cérebro, onde foi colocado um cateter para drenar a hemorragia. Ele também teve duas fraturas expostas na perna e passou por uma fixação externa no local.

O ex-BBB, durante toda a internação, esteve estável e ele recebeu alta no dia 28 de abril, seguindo com a reabilitação. O acidente ocorreu por volta de 3h da manhã da madrugada do dia 31, na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso. O carro em que Mussi estava se chocou contra um caminhão após o motorista, provavelmente, dormir ao volante.

Kaique Reis, o motorista do veículo, foi autuado por ‘lesão corporal culposa’, ou seja, quando não há intenção de matar. Rodrigo estava sem o cinto de segurança, mas, ao contrário do que foi divulgado, ele não foi arremessado do carro e sim encontrado no banco de trás, consciente, mas sem conseguir falar.

O ex-BBB diz que não se lembra, mas segundo Kaique, ele estava sem o cinto de segurança.

 

Veja também: Daisy Soares, dona da marca ‘As Patroas’, processa Maiara e Maraisa em R$200 mil

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.