Ex-BBB Rodrigo Mussi revela que está vivendo um romance: “Alguém no meu coração”

O influencer, segundo rumores, teria reatado com a ex Tassia Resende

0

O ex-BBB Rodrigo Mussi revelou, em bate-papo com a amiga Viih Tube por áudio disponibilizado para o site Gshow, na última quarta-feira (20), que está apaixonado! O influencer admitiu: “Tem alguém no meu coração e é forte. É uma coisa que me estremece”.

Filipe Ret se pronuncia após operação policial: “100% profissionais”

A Youtuber chegou a indagar o amigo sobre a identidade da mulher, mas ele desviou do assunto. Viih, por sua vez, admitiu que está apaixonada por Eliezer, apesar de não rotular a relação: “Eu tô apaixonada também, então estão lascados os dois juntos!”.

De acordo com a exclusiva do colunista Matheus Baldi, em junho deste ano, Rodrigo teria voltado a se relacionar com a ex, Tassia Resende. Mussi chegou a sair com Tassia algumas vezes após sair do BBB 22, mas na ocasião a relação não foi para frente.

Rodrigo Mussi já brigou com o irmão, Diogo

Diogo Mussi, irmão mais novo de Rodrigo Mussi, não pensa em se reconciliar com o ex-BBB tão cedo! No stories do Instagram, em 13 de julho deste ano, o advogado foi indagado por fãs se pretendia voltar a falar com o influencer e fazer as pazes.

Na lata, Diogo negou: “Não. Feliz por ele estar vivo e bem. Mas não quero mais contato. A não ser que haja uma mudança radical”. Mussi também mencionou o outro irmão deles, Rafael: “Mas como ele [Rodrigo] disse que ‘não é nada grave’, imagino que as coisas continuem assim. Eu e o Rafael já imaginávamos esse caminho”.

Quando outro internauta pediu que ele parasse de falar mal de Rodrigo, Diogo respondeu: “Eu só respondi porque ele falou de mim em uma entrevista. Se liga”. Na sequência, ele debochou: “Adoro o povo que pensa que sabe e se acha o dono da razão. É muita criatividade”.

 

Veja também: Juliano Cazarré se enfurece ao ser chamado de machista em live: “É sempre essa frescura”

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.