Ex-BBB Rodrigo Mussi avalia recuperação após acidente: “Estou melhor”

O influencer chegou a ficar de cama após contrair uma intoxicação alimentar no último final de semana

0

O ex-BBB Rodrigo Mussi tranquilizou os fãs, na manhã desta quinta-feira (30), após revelar que passou o começo dessa semana de cama. O influencer, que se recupera de um acidente de carro sofrido em março deste ano, foi diagnosticado com uma intoxicação alimentar.

Grávida de gêmeos, Isabella Scherer explica motivo de internação: “Contrações de treinamento”

No stories do Instagram, ele explicou: “Bom dia! Bom dia não, é quase boa tarde! Já estou melhor, estou com intoxicação alimentar, porque eu cheguei aqui, comi muito, muito. Exagerei, mas estou melhor e indo almoçar de novo”.

Rodrigo ainda fez questão de celebrar o apoio dos fãs e sua recuperação após os três meses de seu acidente: “Obrigado pela preocupação. Amanhã vai fazer três meses do acidente, três meses, que tempo. Já foi, está passando rápido”.

Ex-BBB pode estar vivendo um novo romance

O ex-BBB Rodrigo Mussi teria se reconectado com a ex-affair, Tássia Rezende, com quem ele vivia um romance antes de entrar no BBB 22. De acordo com o colunista Matheus Baldi, nesta última segunda-feira (20), os dois resolveram dar mais uma chance ao amor!

Pessoas próximas ao suposto casal, inclusive, garantiram que a conexão entre Tássia e Rodrigo é bastante forte e, no último final de semana, inclusive, os dois postaram stories no mesmo quarto. Vale lembrar que, logo após a saída de Mussi do reality da TV Globo, eles tentaram engatar um namoro, mas não deu certo.

Por enquanto, nenhum dos dois se pronunciou sobre os rumores. Vale lembrar que Rodrigo já está morando sozinho após ser acolhido pela amiga e ex-BBB Viih Tube. A ex-BBB, por sua vez, está viajando pelos EUA com Eliezer, com quem vive um romance desde abril deste ano.

Apesar disso, os dois afirmam que estão apenas se conhecendo e vivem uma relação sem rótulos.

 

Veja também: Power Couple tem nova formação de DR; confira

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.