Ex-BBB Paulo André aparece ao lado de Bolsonaro em fotos e repercute na web

O atleta posava, sorridente, ao lado do atual presidente do Brasil

0

O ex-BBB Paulo André repercutiu nas redes sociais, no último domingo (31), após fotos dele com Bolsonaro ressurgirem no Twitter. O registro ocorreu em 2019, quando o presidente recebeu a equipe, masculina e feminina, de revezamento 4x100m no Palácio da Alvorada, em Brasília.

Teste de DNA comprova que Gusttavo Lima não tem filha fora do casamento

Os atletas, que participaram do Mundial de revezamentos em Yokohama, no Japão, foram parabenizados pessoalmente pelo político. No vídeo, e nas fotos, o atleta está sorrindo e confraternizando com o presidente, bastante feliz com a recepção.

Por enquanto, Paulo André não se pronunciou sobre a polêmica.

Paulo André causou confusão ao rebater ser chamado de ‘ex-BBB’

Paulo André se pronunciou, em 7 de junho deste ano, após um vídeo dele tirando fotos com fãs viralizar nas redes sociais. No registro, um jovem se aproximava dele para tirar foto e afirmava: “E aí, PA? Monstro, pô. Ex-BBB”. Logo em seguida, P.A se irritava e rebatia: “Ex-BBB é o car*lho”.

Após a repercussão, o segundo colocado do BBB 22 explicou o deboche em sua fala em comentário no Instagram @Cutucadas: “Ele estava tirando sarro já tinha um tempo. Uma hora não aguentei o deboche. Perdão pela forma que falei, galera. Devo muito ao BBB”.

No Twitter, os internautas levantaram a hashtag ‘PA é ex-BBB sim’ e apontaram, outras vezes, em que ele teria sido rude com os fãs. Em um vídeo, ao ser indagado por uma mulher sobre seu destino de viagem ao lado de Gabigol, Paulo ironizou: “Para a lua” e, depois, praticamente ignorou a todos.

Logo depois, ele também foi acusado de desmerecer a vitória de Arthur Aguiar do BBB 22, mas fez questão de negar todas as acusações: “Eu não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim!”.

Veja também: Silvia Poppovic comenta quadro do marido, que trata leucemia: “Melhoradinha”

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.