Ex-BBB Paula Leite comemora perda de 10 quilos após nova rotina

0

Ex-BBB Paula Leite comemora perda de 10 quilos após nova rotina de dieta e exercícios: depois de dar início a uma nova rotina onde inclui uma dieta restritiva, juntamente com exercícios físicos, a ex-BBB Paula Leite mostrou os resultados durante o período de 30 dias. Ela também incentivou todos as pessoas que a acompanham a irem em busca de suas melhores versões, independente do peso que possuir.

Por meio de uma publicação feita em seu Instagram, Paula compartilhou as novas medidas e falou que perdeu cerca de 10 quilos desde o início da nova rotina. Segundo a mesma, ela foi de 86,5 a 77 quilos.

Ex-BBB Paula Leite comemora perda de 10 quilos

Ela ainda disse que todas as pessoas que a acompanham sabem que após voltar a engordar, ela está recomeçando novamente e vai fazer isso quantas vezes forem necessárias. E que as pessoas podiam falar o quanto quisessem, mas que essa era a graça da vida: poder recomeçar quantas vezes forem necessárias.

Ex-BBB Paula Leite comemora perda de 10 quilos

Na mesma publicação, ela ainda ressaltou que não faz apologia a magreza, mas sim a saúde. E indica para as pessoas que a acompanhem a sempre buscarem a melhor versão delas mesmas.

Durante um período do ano passado, a ex-BBB, que participou da edição do programa no ano de 2011, comentou que chegou a ficar depressiva. Isso após engordar por conta de um problema que teve em seu joelho, chegando a ganhar 20 quilos a mais.

Esse fato fez com que ela perdesse trabalhos como presença VIP em eventos, além de outros como influenciadora em suas redes sociais.

Na época, ela chegou a falar que uma pessoa que já foi gorda, não quer voltar a ser. Ela se aceitava da maneira que era, mas que ao estar magro, sua saúde vai melhorar e você vai viver de uma maneira muito melhor.

Compartilhe conosco a sua opinião sobre o fato!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.