Ex-BBB Natália Deodato sobre Eslovênia dizer que não a chamaria para um jantar: “Errada não tá”

As duas, que não se bicavam no BBB 22, não são próximas após o reality

0

Climão aqui não! A ex-BBB Eslovênia repercutiu nas redes socias, neste sábado (14), ao revelar que não convidaria Natália Deodato para um jantar. A influencer hoje namora Lucas Bissoli, quem Nat estava de olho quando entrou no BBB 22 – além disso, as duas nunca se deram bem dentro do reality.

Pai de Anitta rebate falas de Zé Neto: “A inveja é uma m*rda”

Em comentário no Instagram @GossipdoDia, Natália garantiu que não se importou com as falas da ex-Miss: “Uai gente, errada não tá! É questão de afinidade e de verdade não há problema nenhum nisso. E isso não quer dizer que a pessoa queira o mal da outra, só que não tem afinidade o suficiente pra um convite tão pessoal”.

“Nunca houve laços fortes entre ambas apenas convivência na casa, o jogo acabou galera, eu faria o mesmo! Desejo todo sucesso do mundo e um incrível jantar!”, finalizou.

Natalia e Eslovenia
Reprodução/Instagram

Relembre as falas de Eslovênia

Em entrevista para o Youtuber Matheus Mazzafera, na noite da última sexta-feira (12), Eslovênia e Lucas Bissoli abriram o jogo sobre quais ex-BBBs convidariam para um jantar. O casal, no entanto, ao chegar no nome de Natália Deodato, garantiu que ela era um não.

Eslo explicou: “Não, não chamaria”. Lucas então afirma que a chamaria e a ex-Miss pontuou: “Ele chama todo mundo porque ele é bonzinho. Até quem ele não gosta, ele chamaria”. Matheus Mazzafera então provoca: “Ah, então tem gente que ele não gosta” e Eslo desconversa.

No bate-papo, eles ainda revelaram que a relação está indo muito bem! Outro casal que segue bastante unido após o BBB 22 é, justamente, Laís e Gustavo. O empresário a pediu em namoro durante o Dia das Mães e a presentou com flores, bastante romântico.

Eslo e Natália, vale lembrar, nunca foram próximas durante o BBB 22 e, fora da casa, a modelo já garantiu que não queria amizade com a Bad Nat.

 

Veja também: Zé Neto nega ter alfinetado Anitta, mas admite: “Engajamento está top”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.