Ex-BBB Natália Deodato opina sobre escalação de Jade Picon em novela: “É padrão”

Natália diz que, por Jade ser uma mulher padrão, ela tem muito mais privilégios

0

A ex-BBB Natália Deodato se pronunciou, na tarde desta quarta-feira (11), em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Uol, sobre a escalação de Jade Picon em novela da TV Globo. A influencer será uma das protagonistas da novela ‘Travessia’ com Chay Suede.

José Loreto nega ficada com Gabi Martins: “Não sei de onde tiraram isso”

“Não é uma novidade ver uma Jade na televisão, né? Ela é o padrão. É bacana que esteja lá, é uma menina merecedora e guerreira, mas faz apenas parte do padrão. Me inspiraria ver pessoas fora do padrão ocupando esses lugares”, começou ela.

Natália volta a frisar que Jade é merecedora das oportunidades que conquistou, mas questiona: “Eu me considero fora do padrão. Esteticamente tenho um corpo maior, não tenho perfil de menina rica ou delicada. Sou uma mulher forte, que carrega vitórias. Além disso, o vitiligo também me tira do padrão. Mas vibro com a Jade. Ela é batalhadora e está colhendo isso porque se dedicou”.

Em live, ela voltou a falar sobre o assunto: “É uma coisa que a gente já vê, é normal, mas eu quero ver a representatividade. Vai me emocionar muito quando for uma mulher com vitiligo, uma plus, uma mulher negra linda protagonizando. Isso sim vai me emocionar, mas a Jade…Eu desejo todo o sucesso, você é muito merecedora, batalhadora, guerreira, trabalhou a vida inteira para chegar onde está, mas é o padrão. É o que esteticamente vale, é o aceitável”.

Natália se explica após suas falas viralizarem na web

No stories do Instagram, na tarde desta quarta-feira (11), Natália Deodato se explicou após suas falas viralizarem nas redes sociais. A ex-BBB relembra que, em nenhum momento menosprezou a Jade e diz que ela é merecedora de tudo que conquistou.

“Como a galera sensacionaliza tudo. Falando sobre a Jade, é o seguinte em todo o momento eu a enalteci, disse que é por merecimento. Eu disse padrão, porque ela é um padrão de moda, um padrão de beleza. Ela é maravilhosa, inclusive todas as conexões que a gente teve dentro da casa e fora foi super gentil e maravilhosa”, começa Natália.

A influencer ainda marcou Jade Picon nos stories e seguiu: “Só tenho palavras positivas para dizer sobre ela, mas em momento algum eu a desmereci por ela ser um padrão. Eu disse que, para mim, é muito importante e me emocionaria muito ver representatividade, mas nunca desmereci a conquista dela. Então cuidado com o que vocês tem lido, quem sou eu para desmerecer alguém?”.

 

Veja também: Patrícia Abravanel tem grupo no Instagram com apenas algumas irmãs

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.