Ex-BBB Maria segue brigada com a irmã: “Saudade”

As duas já estavam brigadas antes mesmo da ida da artista para o BBB 22.

0
Ex-BBB Maria segue brigada
Reprodução: Instagram

A ex-BBB Maria segue brigada com a irmã, Gabriela Andrade, meses após ter saído da casa mais vigiada do país. A influenciadora lamenta a falta que sente da caçula e avisa que já tentou contato algumas vezes, em vão.

Ex-BBB Maria segue brigada com a irmã

Em entrevista à Quem, Gabriela diz que já tentou falar com Maria. “Eu procurei. Ela não quer, então beleza. Sinto muita falta dela, queria que ela tivesse aqui do meu lado comigo, mas é uma escolha dela. Se ela prefere se manter distante, eu só queria saber o que eu fiz”, lamenta. A esposa do rapper Delacruz conta que não é a única afastada da cantora. “É comigo, com a minha mãe, minha avó, a família inteira. Ela trocou de chip, ninguém mais tem o contato dela”, explica.

Por fim, Gabriela diz que vai respeitar a vontade da irmã, mas volta a declarar que está com saudades. “É uma fase, eu respeito, na hora certa ela vai me procurar. (…) E aí eu vou dar um beijo nela, e um socão também. Eu morro de saudade dessa filha da put*”, diz.

Furtada

Maria, aliás, passou por maus bocados durante os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Enquanto conversava com fãs na madrugada deste domingo (24), a cantora teve seus pertences furtados. No entanto, ela garante que está tudo bem. Quem deu a notícia inicial foi o perfil no Instagram Celebs, que exibiu um vídeo onde a ex-BBB explicava para um dos admiradores o que tinha acontecido. “Acabaram de me furtar. Pegaram meu celular e minha carteira”, relatou.

Entretanto, a artista parece não ter gostado muito da divulgação do caso e, após a repercussão, ela apareceu em suas redes sociais para tranquilizar os fãs. “Posso bem ser furtada em paz que vira notícia, gente, que saco. Tá tudo bem, galera. Foi só um susto enquanto a galera tirava foto comigo”, explica. Ainda bem que não houve nada mais grave!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.