Ex-BBB Maria rebate acusações do pai e da irmã: “Não devo explicações”

Cantora reclama de exposição por parte da família.

0
Ex-BBB Maria rebate acusações
Reprodução

A ex-BBB 22 Maria não gostou muito das últimas declarações de sua família e rebate as acusações de afastamento. A cantora publicou um breve texto no Instagram, onde avisa que não entrará em mais detalhes sobre o assunto e desabafa sobre as notícias que viu.

Ex-BBB Maria rebate acusações da família

Nos Stories do Instagram, a artista esclarece que não falará mais sobre o assunto. “Já estou ciente das matérias sobre um assunto da minha vida pessoal e como todas as outras vezes, não darei a minha versão”, inicia.

Ademais, Maria fala brevemente sobre sua participação no BBB. “Me expor em um reality para todo o Brasil foi uma escolha minha e existem consequências, apesar de ser figura pública, entendo que não devo explicações sobre tudo, principalmente sobre coisas pessoais”.

Por fim, Maria alfineta o pai e a irmã por exporem os desentendimentos da família. “Apesar de estar sendo exposta pelas outras partes há dois meses, prefiro manter o silêncio. E essa é a primeira e única vez que me pronunciarei sobre. Espero que entendam”, conclui.

Entenda a polêmica

Durante o Carnaval, a irmã da cantora, Gabriela Andrade, revelou que ainda não tem contato com Maria. As duas estavam brigadas desde antes da entrada da artista no BBB e não fizeram as pazes desde então. “Eu procurei. Ela não quer, então beleza. Sinto muita falta dela, queria que ela tivesse aqui do meu lado comigo, mas é uma escolha dela, se ela prefere se manter distante, eu só queria saber o que eu fiz. É comigo, com a minha mãe, minha avó, a família inteira. Ela trocou de chip, ninguém mais tem o contato dela”, revelou a esposa do rapper Delacruz.

Na sequência, o pai de Maria, Carlos Câmara, confirma o afastamento da filha. “Desde que saiu do BBB, não me procurou. Até agora estou respeitando a decisão dela, mas sem entender nada. Ela me bloqueou e não me segue mais. Tentei procurá-la, mas agora fica mais difícil. Ela mudou o número do celular, mudou de casa. É minha filha, amo muito. Mas está sendo ingrata com todos”, declarou.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.