Ex-BBB Marcos Harter processa Luana Piovani em R$50 mil

O ex-BBB não gostou de ser taxado como 'abusivo' pela atriz em postagem no Instagram

0

O ex-BBB Marcos Harter entrou com um processo, nesta quinta-feira (28), contra Luana Piovani após ser taxado de abusivo pela atriz. De acordo com a exclusiva do site Em Off, o médico pede R$50 mil em danos morais e uma retratação pública.

Chiquinho Scarpa está na UTI após passar por sete cirurgias

A ação foi ajuizada no Tribunal de Justiça de São Paulo e, de acordo com o jornal O Globo, Luana tem até 15 dias úteis para a atriz apresentar sua contestação. Caso a resposta não seja enviada, “implicará revelia e presunção de veracidade da matéria fática apresentada na petição inicial”, dita o documento.

Por fim, Harter ainda pede que Luana se abstenha de “divulgar novas ofensas e informações falsas e depreciativas”, com juros e correção monetária. Após o ocorrido, nas redes sociais, o ex-BBB ainda rebateu as afirmações de Piovani, relembrando que ela traiu Dado Dolabella: “Rodrigo Santoro não era abusivo, então Luana teve que mostrar o seu caráter”.

Em seguida, ele postou uma foto do banner que recebeu como ‘Cidadão Mato-Grossense’ e escreveu: “Respeita a minha história”.

Relembre a postagem de Luana Piovani

Luana Piovani repercutiu nas redes sociais, na manhã desta última sexta-feira (22), após ironizar a possível vitória de Arthur Aguiar no BBB 22. Com a saída de Pedro Scooby do reality da TV Globo, os internautas são unânimes ao afirmar que o ator já “ganhou” a atração.

No stories do Instagram, a atriz não ficou calada e repostou um meme da capa do álbum de Anitta, o ‘Versions of Me’, no qual aparece as diversas versões da cantora. No lugar do rosto dela, os internautas inseriram famosos controversos que já venceram ou quase venceram realities no Brasil: Rafael Ilha, Biel, Dado Dolabella e Lucas Viana em ‘A Fazenda’, além de Arthur e Marcos Harter no ‘BBB’.

Na legenda, Luana ironizou: “Recebi [esse meme], não conhecia todos, mas depois da explicação entendi. Tudo abusivo. E o Brasil? Amaaaaaa!”. Pouco antes, após saber da eliminação de Scooby, ela decretou: “O BBB acabou agora”.

 

Veja também: Maíra Cardi estipula data para começo da dieta de Arthur Aguiar pós-BBB 22

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.