Ex-BBB Marcos Harter é denunciado por ameaçar e perseguir funcionária em Cuiabá

A funcionária de um Hospital em Cuiabá, em Mato Grosso, abriu um boletim de ocorrência contra o médico

0

O ex-BBB Marcos Harter foi acusado de perseguir e ameaçar uma funcionária em um Hospital de Sorriso, em Cuiabá, Mato Grosso. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, via Folha Max, na última terça-feira (6), a mulher abriu um boletim de ocorrência contra o médico.

Yasmin Brunet defende direito de acompanhar Gabriel Medina nas Olimpíadas

Segundo relato da jovem, ela começou a ser ameaçada por Marcos após prestar depoimento em favor de uma amiga, que já teria sido assediada pelo médico. A funcionária diz que o ex-BBB arrombou seu armário no Hospital, pegou seus pertences e os colocou em um saco de lixo no porta-malas de um carro.

Logo depois, Marcos teria voltado ao Hospital e dado uma ‘ombrada’ na vítima – tudo foi registrado pelas câmeras de segurança da unidade de saúde. O inquérito já foi aberto e a Polícia Civil investiga o caso, mas o ex-BBB não se pronunciou nas redes sociais.

Marcos Harter já tentou processar a TV Globo

Marcos Harter perdeu o processo que movia contra a TV Globo por danos morais após ser expulso do BBB17 por indícios de agressão contra a participante Emilly Araújo, com quem ele namorava durante o reality.

De acordo com o site Notícias da TV, em maio deste ano, a decisão foi da juíza encarregada do caso Ana Lúcia Xavier Goldman, da 28ª Vara Cível de São Paulo. O cirurgião plástico pedia uma indenização para a TV Globo de R$750 mil, mas a Justiça determinou que, ao perder a ação, ele deverá pagar R$75 mil para a emissora.

Em sua decisão de mais de sete páginas, a juíza argumenta que a emissora agiu de forma correta ao colher provas da suposta agressão de Harter contra Emilly Araújo. Apontou, também, que Harter continuou na mídia após as acusações, com uma base de fãs, e sua participação em A Fazenda.

Não se sabe se o médico recorreu da decisão.

 

 

Veja também: Val Marchiori pede desculpas a Juliette após polêmica: “Você merece o mundo”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.