Ex-BBB Lucas Penteado responde a processo de reconhecimento de paternidade, diz colunista

Após polêmica com a ex-noiva, o influencer é acusado de rejeitar um filho de seis anos de idade

0

O ex-BBB Lucas Penteado segue causando polêmica nas redes sociais! Após confusão com a ex-noiva, Julia Franhani, o influencer teria sido intimado a fazer um teste de DNA para comprovar a paternidade de um menino de seis anos de idade, que seria, supostamente, filho dele.

Lucas Lucco admite uso de anabolizantes: “Começaram a dar um negócio na cabeça”

De acordo com o colunista Léo Dias, nesta terça-feira (5), a ex-namorada de Lucas, Ana Karoline Acre Ferreira de Sousa do Nascimento, foi quem entrou com o pedido na Justiça. Ela alega que os dois se conheceram em 2012, aos 16 anos de idade, e namoraram por pouco mais de um ano.

Em 2015, eles teriam voltado a se relacionar e Ana descobriu que estava grávida. Ao contar para o ex-BBB, ele não teria ficado contente e pediu um exame de DNA para atestar a paternidade. Insultada, ela decidiu se separar dele.

Ana alega que o ex-BBB não a ajudou em nenhum momento da gestação e tampouco quis conhecer o filho. Em fevereiro deste ano, a ex-namorada de Lucas buscou Defensoria Pública para que ele reconhecesse o garoto como filho. O ator de 24 anos foi intimado em março, mas não compareceu para fazer o exame de DNA.

A jovem de 25 anos entrou com uma petição de reconhecimento de paternidade, exigindo também pensão alimentícia com 30% dos ganhos do ator, além de uma indenização de R$6,6 mil. Até o momento, o contratado da TV Globo não se pronunciou sobre a situação.

Lucas já foi acusado de manter ex em cárcere privado; ele foi inocentado

Rariéllen Agda Silva de Oliveira, de 21 anos registrou um boletim de ocorrência contra o ator na Delegacia da Mulher, em São Paulo, e o site Uol teve acesso ao documento, em fevereiro deste ano com exclusividade. Segundo a mulher, ela namorava com Lucas desde janeiro de 2020.

A relação entre eles teria ficado violenta em março daquele mesmo ano, quando ela foi até o apartamento de Lucas para passar um final de semana. Ao tentar ir embora, o artista a teria impedido, afirmando que eles se casariam e que ela deveria morar com ele.

Para impedir que a então namorada saísse do local, Lucas Penteado teria escondido seu celular e sua chave de casa. Lucas também a teria agredido, na ocasião, com puxões e empurrões. A jovem ainda diz que foi pressionada a fazer sexo com Penteado, até que conseguiu escapar do cárcere privado em maio de 2020.

Em depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, no dia 16 de abril deste ano, que tenha mantido a ex-namorada, Rariéllen Agda Silva de Oliveira, em cárcere privado. Ele alega que morava com mais sete pessoas em casa, sem quarto privativo, e que era a menina que não queria ir embora.

O processo já foi arquivado.

 

 

 

Veja também: Gabigol e irmã de Neymar, Rafaella, teriam reatado o namoro

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.