Ex-BBB Larissa Tomásia comenta ‘isolamento’ de Arthur Aguiar: “Tem que tomar atitude”

Após o fim do BBB 22, Arthur perdeu a 'amizade' de diversos colegas de confinamento

0

A ex-BBB Larissa Tomásia opinou, em entrevista ao programa ‘Central Splash’, do Uol, na última segunda-feira (23), sobre o ‘afastamento’ de Arthur Aguiar dos outros colegas de confinamento. Desde que ganhou o BBB 22, o ator perdeu o contato com todos os ex-BBBs e alguns, como com Paulo André, não foi por escolha própria. 

Xand Avião sobre acidente em show de São Paulo: “Queimadura leve no braço”

“Eu acredito que cada um tem seu jeitinho, eu sou muito sorridente e comunicativa, construo amizades facilmente. Eu não tive intimidade com Arthur na casa e ele tem que tomar uma atitude. É o jeito dele e eu respeito”, frisa a ex-BBB, que segue colhendo frutos de sua estadia no reality.

Larissa ainda admitiu que, apesar do que muitos pensam, o grupo de Whatsapp do BBB 22 não é muito movimentado, justamente por medo do ‘cancelamento’: “A gente tem um grupo no WhatsApp que algumas pessoas quiseram participar e outras não. A gente não fala muito no grupo, manda só umas figurinhas, até porque eu acho que todo mundo tem medo de soltar algo ali, vazar e ser cancelado”.

O ex-BBB Eliezer diz que não entende os ataques contra Arthur

O ex-BBB Eliezer abriu o jogo, em um desabafo em live para o Instagram da revista Contigo, na última quarta-feira (19), sobre a vitória de Arthur Aguiar no BBB 22. O influencer, que ficou em quarto lugar no reality, diz que não entende por que criticam tanto o ator.

“Quem escolhe o ganhador é o brasileiro. Quem pode falar que ele não mereceu? Mano, o jogo é esse. A gente tá lá dentro, apresenta para o público e ele ganhou”, começou Eliezer. “O que ele fez de tão ruim para não ganhar? Quando alguém vem reclamar comigo eu falo isso. O que ele fez pra não merecer? O cara jogou”, garantiu Eliezer, sem saber o porquê de tantos questionamentos.

Por fim, ele pediu respeito, mesmo para as pessoas que não gostaram da vitória do ex-BBB: “Ele machucou alguém, bateu em alguém, desmereceu alguém? Deixa o cara em paz, viver a vida dele, seguir o caminho dele. Acabou! Eu acho muito triste”.

 

Veja também: Felipe Neto defende Paola Carosella: “Todo bolsonarista é escroto ou burro”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.