Ex-BBB Ivy e Bruno, da dupla com Marrone, se defendem após flagra em festa durante a pandemia

Os dois ainda tentaram fingir que a festa foi antes da pandemia, mas foram descobertos

2

A ex-BBB Ivy e o cantor Bruno, da dupla com Marrone, se meteram em uma grande polêmica com os internautas no domingo, dia 28.

‌Ivy‌ ‌comenta‌ ‌sobre‌ ‌as‌ ‌falas‌ ‌consideradas‌ ‌racistas‌ ‌dentro‌ ‌do‌ ‌BBB, em entrevista

Isso porque várias fotos começaram a pipocar nas redes sociais, exibindo os dois além de outros amigos em um show que aconteceu em Caldas Novas, Goiás no sábado, dia 27, durante a pandemia do novo Coronavírus.

Segundo o Instagram @VemMeBuscarHebeFC, a festinha foi dada pela própria dupla sertaneja em uma mansão no lago Corumbá e uma amigas deles tentou disfarçar, colocando fotos no Instagram como se fossem de uma reunião passada.

Os vizinhos da mansão chamaram a polícia. Nas redes sociais, a ex-BBB Anamara, Aline Machado e Ivy Moraes aparecem juntas em fotos sem máscara ou sequer distanciamento social. O mesmo com Bruno, da dupla com Marrone.

Confira, abaixo!

Assessoria de Ivy e Bruno se pronunciam

Em pronunciamento, via o site Uol, a assessoria de Ivy nega que ela tenha ficado muito tempo na festa e explica:

Quando terminaram a sessão de fotos foram convidados para irem na casa de um conhecido do empresário da ex-sister. Quando chegarem na casa e perceberam que era uma festa tanto ela como o empresário ficaram constrangidos e saíram rapidamente, permanecendo no local por pouquíssimo tempo.

Já a assessoria de imprensa de Bruno garante que ele havia sido convidado apenas para uma festa familiar e que não sabia da magnitude da situação:

Permaneceu no espaço por pouco mais de uma hora. Quando chegou soube que todos haviam feito teste para covid-19. Acompanhado de três músicos, fez sua apresentação e deixou o local.

Anamara, Ivy e Bruno limitaram os comentários em suas redes sociais.

 

2 Comentários
  1. […] Veja também: Ex-BBB Ivy e Bruno, da dupla com Marrone, se defendem após flagra em festa durante a … […]

  2. […] Veja também: Ex-BBB Ivy e Bruno, da dupla com Marrone, se defendem após flagra em festa durante a … […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.